Mais
    InícioPublicidadeDesignCoca-Cola lança garrafas de alumínio para presentear no Natal

    Coca-Cola lança garrafas de alumínio para presentear no Natal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As garrafas em alumínio da Coca-Cola estão de volta em edição comemorativa de Natal. As embalagens com rótulos que remetem a embalagens de presentes natalinos devem estampar as garrafas da Coca-Cola (tradicional) e Coca-Cola Zero.

    Com direito até a uma área com aquelas etiquetas de presentes para colocar uma dedicatória na garrafa, a intenção é de que os consumidores comprem não só para si, mas para presentear amigos e entes queridos.

    Continua depois do anúncio
    coca-cola-garrafas-aluminio-natal-2014-blog-geek-publicitario
    Formato icônico das garrafas de Coca-Cola completa 100 anos em 2015.

    Uma atitude ousada. Afinal, eu não me lembro de ter alguma vez pensado em dar uma garrafa de Coca-Cola pra alguém.

    Na Copa do Mundo a Coca-Cola colocou a venda uma edição comemorativa em alumínio para celebrar o evento. Eu achei tão legal que comprei uma e ela está até hoje aqui de enfeite na minha mesa de trabalho.

    Veja também:  Coca-cola anuncia sabores 'Spiced' e 'Happy Tears' pela plataforma Creations

    E parece que a estratégia teste da Copa deu certo, porque a empresa já confirmou que a versão em garrafa de alumínio da Coca-Cola deve entrar permanentemente no portfolio da empresa após o Natal.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Também, tem como não gostar? Eu trocaria fácil um panetone por uma garrafinha dessas com dedicatória.

    Veja este e outros destaques do Blog em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: CCSP.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade