Mais
    InícioAlimentos & BebidasBurger King aceita propostas de concorrentes e propõe 'Peace Day Burger'

    Burger King aceita propostas de concorrentes e propõe ‘Peace Day Burger’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's rejeitou a ideia de produzir um McWhopper em parceria com o Burger King.
    • Burger King propôs a criação do Peace Day Burger em parceria com outros concorrentes menores.
    • Sanduíche criado teria ingredientes-chave de cada um dos principais pratos dos 5 restaurantes e seria comercializado entre todas as redes participantes.

    Enquanto o McDonald’s não gostou nem um pouco da ideia de produzir um McWhopper em parceria com o Burger King, outros concorrentes correram aproveitar o buzz gerado para se oferecerem em prol do Dia Mundial da Paz.

    Giraffas aproveitou o buzz gerado pela ação do concorrente para post de oportunidade.
    Giraffas aproveitou o buzz gerado pela ação do concorrente para post de oportunidade.

    E pra mostrar que é diferente do McDonald’s —e aproveitar mais uma oportunidade de cutucar seu rival— o BK resolveu se unir a seus concorrentes menores do mundo todo e propôs a criação do Peace Day Burger.

    Em seu Tumblr oficial a rede de fast food divulgou outra carta aberta, dessa vez endereçada às redes Denny’s, Wayback Burgers, Krystal, e com direito à brasileiríssima: Giraffas.

    Trecho da carta diz: Denny's, Wayback Burgers, Krystal, e Giraffas, nós gostaríamos de construir sobre suas propostas individuais para colaborar no Dia da Paz, 21 de setembro de 2015. A nossa idéia seria que todos nós viemos juntos para criar um hambúrguer que combina um ingrediente-chave de cada um dos nossos sanduíches exclusivos.
    Trecho da carta diz: “Denny’s, Wayback Burgers, Krystal, e Giraffas, nós gostaríamos de construir sobre suas propostas individuais para colaborar no Dia da Paz, 21 de setembro de 2015. A nossa idéia seria que todos nós viemos juntos para criar um hambúrguer que combina um ingrediente-chave de cada um dos nossos sanduíches exclusivos.”

    De acordo com o texto, a ideia do Burger King é estabelecer alguns ingredientes-chave de cada um dos principais pratos dos 5 restaurantes e criar um só sanduíche que fosse comercializado entre todas as redes.

    Não é um McWhopper, mas com certeza é uma ação gigantesca e ímpar que vale muito a pena assistir!

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade