Mais
    InícioPublicidadeEventosBeFun e Mattel trazem Hot Wheels City Experience ao Parque Ibirapuera

    BeFun e Mattel trazem Hot Wheels City Experience ao Parque Ibirapuera

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Hot Wheels apresentará pela primeira vez no Brasil o evento 'Hot Wheels City Experience' no Parque Ibirapuera em São Paulo, de 21 de março a 23 de junho de 2024, com mais de 12.000m² de exposição e mais de 10 estações de atividades.
    • O evento contará com atrações como Pista de Kart, Exposição de Carros, Área Unleashed, Centro de Design, Briefing Room, Shark Trampolins, Hot Wheels Lab e Loja oficial.
    • O evento já passou pelo Chile e recebeu premiações no Festival FIP, sendo agora trazido ao Brasil pela produtora BeFun. Para mais informações, pode-se acessar o site oficial do evento.

    Hot Wheels, icônica marca de carros em miniatura da Mattel, apresenta a ‘Hot Wheels City Experience’ evento que chegará pela primeira vez ao Parque Ibirapuera -OCA em São Paulo de 21 de março a 23 de junho de 2024 com mais de 12.000m² de exposição e mais de 10 estações que irão cativar a família toda e os fãs colecionadores. Produzida pela BeFun, a experiência será vendida pela aplicação e site da Fever, principal plataforma global de descoberta e entretenimento ao vivo.

    O espaço contará com Pista de Kart, Exposição de Carros, Área Unleashed, Centro de Design, Briefing Room, Shark Trampolins, Hot Wheels Lab e Loja oficial.

    “É com muito orgulho que anunciamos mais um grande evento de licenciamento da Mattel. Assim como no ano passado tivemos um grande sucesso e repercussão com ‘Barbie Dreamhouse: The Experience’, temos convicção de que Hot Wheels City Experience trará muita emoção, diversão e momentos radicais inesquecíveis”, comenta Angel Hidalgo, Diretor de Licenciamento na América Latina da Mattel.

    O evento, que chega pela primeira vez ao Brasil, já passou pelo Chile e foi premiado em quatro categorias, sendo duas de ouro no Festival FIP, que premia as melhores ações e eventos de marketing da América Latina, na qual estiveram presentes mais de 1.000 participantes.

    “Estamos muito felizes em desembarcar esse projeto em solo brasileiro com essa marca icônica que tem cativado diferentes gerações através da paixão por carros e pistas. Esperamos que o público desfrute de todas as atrações disponíveis e transformem o passeio em lembranças épicas”, finaliza Tomás Carrasco, CEO da BeFun, produtora responsável pelo evento.

    Para mais informações acesse o site oficial do evento.


     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Durante o mês de dezembro, marca também contará com uma ativação especial no shopping Anália Franco

    Campanha promove conversas sobre os desafios enfrentados pelas famílias quando chega o momento de cuidar de quem sempre cuidou

    Em ação inédita, Habib’s e Ambev criam a ‘Black mais Black’ das promoções com refil de refrigerante

    Produtos estarão disponíveis em breve no site oficial da marca

    🔥 Em alta agora:

    Rótulos “Alto em” | GKPBCast #86

    Se você é dos consumidores mais atentos, já deve ter notado a presença de um novo sistema de rotulagem frontal que indica o alto...

    🔥 Em alta agora:

    Rótulos “Alto em” | GKPBCast #86

    Se você é dos consumidores mais atentos, já deve ter notado a presença de um novo sistema de rotulagem frontal que indica o alto...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,419FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade