Mais
    InícioPublicidadeDesignCoca-Cola lança pack comemorativo com garrafas históricas

    Coca-Cola lança pack comemorativo com garrafas históricas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola está lançando um pack com seis embalagens colecionáveis no estilo retrô em comemoração aos 100 anos da contour, nome da garrafa que até hoje guarda uma das bebidas mais famosas do mundo.

    As garrafas encontradas no pack são inspiradas no design de embalagens já utilizadas pela Coca-Cola para a venda do refrigerante em 1899, 1900, 1905, 1913, 1915 e 1923.

    Continua depois do anúncio

    Veja:

    garrafas-comemorativas-100-anos-coca-cola-porto-alegre-popup-store-blog-geek-publicitario

     

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Campanha

    Para divulgar a ação, algumas peças de comunicação também assumiram um design inspirado em campanhas antigas. Dá vontade de imprimir e colocar na parede. De tão bonitos!

    anuncio-antigo-campanha-coca-cola-embalagem-pack-comemorativo-2015-blog-geek-publicitario anuncio-2-antigo-campanha-coca-cola-embalagem-pack-comemorativo-2015-blog-geek-publicitario

    A criação é da Mutato.

    Quanto custa e onde encontrar?

    O pack de garrafas já está a venda em hipermercados e até em algumas padarias de todo o Brasil. A edição é limitada pode ser encontrada por valores entre R$ 35 a R$ 45.

    Veja também:  Peach Fuzz: Pantone anuncia cor do ano de 2024

    As garrafas históricas estarão nos disponíveis nos Supermercados Nacionais: Walmart, Grupo Pão de Açúcar e Carrefour, mercados regionais e em Lojas de Conveniência dos postos parceiros: Ipiranga, Shell e BR.

    Se você morar em Porto Alegre ou estiver de passagem por lá nos próximos dias, poderá encontrá-las na Popup Store da Coca-Cola, que fica no Shopping Bourbon Wallig até o dia 27 de dezembro.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: ABIR.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade