Não que eu seja dos mais moralistas, mas se tem alguém que precisou apanhar muito pra aprender a reconhecer os erros e pedir desculpas no mundo do humor, esse alguém é o Rafinha Bastos. Há cerca de dois anos atrás o comediante saía da Rede Bandeirantes com o ego tão inflado pelas mesmas pessoas que o criticavam que não se tocou que um dia o título de Perfil mais popular do Twitter poderia cair, da mesma forma que a popularidade dele fora da TV.
Eu não sei exatamente onde foi o ponto em que ele se arrependeu e também não o conheço pessoalmente para saber o que se passou com Rafinha Bastos em todo esse tempo, mas a questão é que parece que ele está mais maduro e é o que podemos perceber na metáfora apresentada pelo mesmo em um vídeo que ele acaba de divulgar sobre sua volta à Band.
Eu acho que o A Liga e o CQC são dois dos melhores dos programas da TV brasileira, e apesar de tudo, considero o Rafinha um humorista muito, mas muito inteligente. Não sei se depois do clima que ficou desde a saída do apresentador ainda pode permitir a volta dele para o CQC, mas no A Liga eu já tenho certeza que essa volta vai ser bom pra ambas as partes.