Mais
    InícioPublicidadeAnúncio1º comercial da Apple para o Natal traz canção de Stevie Wonder...

    1º comercial da Apple para o Natal traz canção de Stevie Wonder e Andra Day

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Apple lançou seu primeiro comercial de Natal, intitulado "Someday At Christmas", com a participação de Stevie Wonder e Andra Day.
    • O anúncio apresenta uma emocionante canção de Stevie Wonder de 1987, transmitindo uma mensagem de esperança e união.
    • O comercial não destaca os produtos tecnológicos da Apple, focando em experiências pessoais emocionantes associadas ao Natal e termina com a assinatura "love" e o logo da empresa, visando tocar os corações dos consumidores.

    Há um mês do Natal nós já começamos a ver as marcas investindo cada vez mais forte na principal data do ano para o comércio. Quem acaba de lançar seu primeiro comercial para o feriado é a Apple, com seu anúncio Someday At Christmas.

    No comercial ninguém menos que Stevie Wonder e Andra Day interpretam uma emocionante canção de Stevie de 1987 chamada Someday At Cristmas.

    Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=hjBZoOs_dXg

    Algum dia no Natal, homens não serão garotos
    Brincando com bombas como crianças brincam com
    brinquedos
    Um dezembro quente nossos corações vão ver
    Um mundo onde homens são livres

    Algum dia no Natal vamos ver um Homem
    Sem crianças famintas, sem mãos vazias
    Uma manhã alegre as pessoas irão compartilhar
    Nosso mundo onde as pessoas se importam.

    Algum dia nossos sonhos se tornarão realidade
    Algum dia em um mundo onde os homens serão livres
    Talvez não a tempo pra você e para mim
    Mas algum dia na época do Natal
    Algum dia na época de Natal.

    No anúncio não é possível ver os produtos mais tecnológicos da companhia, como iPhone 6S ou iPad Pro. Apenas um Macbook Pro e um Apple Watch aparecem sutilmente. De resto, somente as experiências pessoais emocionantes que poucas datas comemorativas são capazes de despertar como o Natal.

    No fim do vídeo ainda é possível notar a incomum e surpreendente assinatura: “love” e o logo da empresa. Aparentemente a Apple quis mesmo tocar os corações dos consumidores neste seu comercial de Natal. E não resta dúvidas de que conseguirão.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade