Mais
    InícioPublicidadeModaHeinekicks: Heineken lança tênis cheios de cerveja

    Heinekicks: Heineken lança tênis cheios de cerveja

    O tênis de edição limitada tem solado cheio de cerveja e também vem com um abridor de garrafas removível

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heineken entrou no mercado de calçados, e podemos dizer que foi literalmente. A marca realizou uma collab com o famoso designer de sapatos Dominic Ciambrone, também conhecido como The Shoe Surgeon, para lançar a linha Heinekicks. Os usuários vão experimentar como é andar na cerveja!

    Dominic é um dos grandes nomes do cenário norte-americano de sneakers. O designer está sendo disputados por marcas como Nike e Adidas para futuras collabs, e um simples par de sneakers customizados por Ciambrone chegam a custar até US$ 10 mil. E em sua última colaboração com a Heineken, entendemos o motivo de tudo isso. Confira os detalhes do lançamento Heinekicks:

    Continua depois do anúncio

    O tênis é uma edição limitada, e vem com a cerveja Heineken Silver na sola, adicionada por meio de uma injeção especializada. Criado com a ajuda de Le Pub e BBH, cada par de Heinekicks apresenta uma parte superior verde elegante com detalhes em prata e vermelho remetendo as cores da marca. Mas a surpresa não para por aí, na língua do tênis há um abridor de garrafas de metal removível para que os usuários possam abrir uma Heineken geladinha.

    Veja também:  PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    “A parceria com a Heineken para sua nova cerveja foi um desafio divertido. Nós dois compartilhamos uma paixão pela inovação e por ultrapassar limites, e criamos um design para refletir isso. O sapato não apenas incorpora a energia da Heineken Silver, mas literalmente a carrega. Não posso dizer que já projetei um tênis que contém cerveja de verdade antes.” disse Ciambrone, que fez sapatos para estrelas como LeBron James, Justin Bieber, DJ Khaled e Drake, em um comunicado à imprensa.

    Os tênis Heinekicks serão vendidos apenas para Singapura pelo Limited Edition Vault da 313@Somerset a partir de 11 de agosto, com 32 pares à venda no final deste ano.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  CCXP24: Heineken é anunciada como patrocinadora do festival

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade