Mais
    InícioPublicidadePiticas e Riot Games anunciam parceria em campanha global de League of...

    Piticas e Riot Games anunciam parceria em campanha global de League of Legends

    Como parte de uma campanha global as Guardiãs Estelares do universo de League of Legends estamparão produtos exclusivos da Piticas no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Piticas e Riot Games anunciaram uma parceria para trazer lançamentos personalizados exclusivos das Guardiãs Estelares de League of Legends para o Brasil.
    • Itens exclusivos da coleção incluem camisetas, pins, colares, chaveiros e colecionáveis de acrílico disponíveis nas lojas Piticas e no site da marca.
    • Além dos itens, a parceria inclui um menu temático no Katon Lamen House em São Paulo, com pratos coloridos representando os personagens e uma ambientação personalizada até 18 de agosto.

    Duas das marcas mais conhecidas e adoradas pelo público, principalmente os fãs de cultura geek, anunciaram uma nova parceria: Piticas e Riot Games. As duas se juntaram para uma campanha global, que vai trazer lançamentos personalizados exclusivos para o Brasil das Guardiãs Estelares, personagens do universo de League of Legends.

    Entre os itens exclusivos da coleção, você poderá encontrar duas camisetas, dois pins, dois colares, um chaveiro e um colecionável de acrílico, que já estão disponíveis nas lojas Piticas do Katon, Piticas XP com Arena 4UP, e também através do próprio site da Piticas.

    Imagem: Divulgação (Guardiãs que estarão nas estampas das camisetas).

    Além dos itens da coleção, as duas empresas prepararam também uma ação no Katon Lamen House, restaurante oficial da marca que fica localizado em São Paulo. O menu temático é composto de quatro baos salgados, dois doces e dois tipos de refrescos. Os baos são coloridos, conforme a cor principal de cada personagem campeão que nomeia o prato.

    Imagem: Divulgação.

    O restaurante também contará com uma ambientação personalizada das Guardiãs Estelares, cuja a ativação estará disponível do dia 22 de julho à 18 de agosto.

    Imagem: Divulgação.

    Vitória “Monja” Lopes, Brand Manager da Riot Games no Brasil, disse que a parceria com Piticas para Guardiãs Estelares casa muito bem com o objetivo de levar nossa homenagem aos apaixonados não só por League of Legends, mas também pela cultura anime e japonesa em geral, das quais também somos fãs. É constante o compromisso da Riot Games em levar para os jogadores experiências únicas que os façam sentir parte de uma comunidade viva, autêntica e unida, e ter orgulho disso – e disponibilizarmos novos produtos exclusivos passa por essa conexão”.

    Luani Guarnieri, Diretora de Marketing e Produtos na Piticas, complementou: “Estamos muito felizes com essa parceria, que reitera o novo posicionamento do grupo Piticas: trazer experiências novas, para nosso público ter um contato mais próximo e imersivo com suas paixões. Desenvolvemos produtos exclusivamente para a campanha e um menu especial inédito para essa ação no Katon, até mesmo os pratos são coloridos conforme a estética do jogo”.

    A campanha especial Guardiãs Estelares ocorre entre os dias 28 de agosto e 18 de setembro, e trará também conteúdos exclusivos dentro dos jogos “League of Legends”, “League of Legends: Wild Rift” e “Legends of Runeterra”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade