Mais
    InícioPublicidadePão de Açúcar e Yoki levam roda-gigante para 'YokerMesse' em loja de...

    Pão de Açúcar e Yoki levam roda-gigante para ‘YokerMesse’ em loja de SP

    Clientes do Pão de Açúcar que comprarem produtos Yoki poderão ganhar um par de ingressos para andar na roda-gigante da YokerMesse

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sabendo que apenas um mês não é o suficiente para recuperar 2 anos sem festas juninas, a Yoki se uniu ao Pão de Açúcar para promover a “YokerMesse”, que levou uma roda-gigante para uma das lojas da rede na cidade de São Paulo.

    A atração traz o espírito festivo desta época do ano, contando com marcas parceiras que são a cara das festas juninas e complementando o cardápio especial da Rotisserie do Pão de Açúcar, que neste período incluiu produtos típicos dos festejos, como arroz doce, canjica e bolo de fubá com goiabada.

    Continua depois do anúncio

    Desde junho, o Pão de Açúcar incluiu pratos típicos para as comemorações de festas juninas na Rotisserie de lojas selecionadas, como arroz-doce (100g por R$2,79 ou R$2,59 para Cliente Mais), caldo verde (100g por R$3,99 ou R$3,59 para Cliente Mais), canjica (100g por R$2,49 ou R$2,29 para Cliente Mais), bolo caçarola (500g por R$16,00 ou R$13,90 para Cliente Mais), cuscuz de sardinha (100g por R$4,49 ou R$3,99 para Cliente Mais) e torta de frango (100g por R$5,99 ou R$5,49 para Cliente Mais).

    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    Localizada no Morumbi, em São Paulo, a roda-gigante conta com 16 cabines com 4 lugares e lotação máxima de 62 pessoas. Ainda, conta com uma cabine adaptada para pessoas que utilizam cadeira de rodas com acompanhante.

    Preço e Disponibilidade – Roda-gigante YokerMesse

    Os interessados em andar na roda-gigante da YokerMesse só precisam comprar R$ 40,00 em produtos das marcas Yoki ou Kitano nas lojas Pão de Açúcar e Mercado Extra do Estado de São Paulo ou pelos e-commerces e apresentar o cupom fiscal na entrada da atração para ganhar um par de ingressos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O brinquedo está disponível até o dia 14 de agosto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade