Mais
    InícioPublicidadeEventosBeats e Brahma marcam presença no FORTAL com ações para os foliões

    Beats e Brahma marcam presença no FORTAL com ações para os foliões

    Marcas vão patrocinar maior micareta do país com diversas ativações

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Beats e Brahma, marcas do portifólio de Ambev são as principais patrocinadoras do FORTAL 2022, evento que acontece de 21 a 24 de julho e vai contar com artistas como Bell Marques, Claudia Leitte, Leo Santana, Harmonia do Samba e Ivete Sangalo.

    Para a ocasião as duas marcas prepararam diversas ativações aos foliões da maior micareta do país. Hotel Cremoso, Portal Beats, Corte Cremoso e Espaço Brahma são algumas das ativações que tem como objetivo aproximar os foliões das marcas, com muita diversão e pegação.

    Continua depois do anúncio

    À frente das ações, Arnaldo Garcia, head de mkt regional da Ambev, explica que as ativações acontecem antes mesmo da festa. “Nos voos da Gol, com destino a Fortaleza, teremos uma entrega especial de Brahma, em parceria com o Zé Delivery, maior app de bebidas do mundo. Quando chegar no hotel (que faz parte da ação) e abrir o frigobar, vai ter Beats e Brahma geladinhas. Quando for pegar o abadá, teremos um cabeleireiro no local para quem topar fazer o corte cremoso, e muito mais” adianta o porta voz da Ambev.

    Já Cayan Lobo, gerente de marketing de Beats, destaca que em todos os lugares que Beats está, a marca traz alguma experiência inovadora para os consumidores e no FORTAL 2022 não será diferente.

    Veja também:  Brahma cria lata dourada para a campeã do Carnaval do Rio

    “Beats está sempre querendo inovar, não apenas com produtos novos, mas com experiências marcantes. No Carnatal de 2021, transformamos a avenida num grande baile funk com a Anitta. Neste verão, trouxemos o Ice Pops, uma inovação exclusiva e congelante. No FORTAL 2022 não vai ser diferente, Beats vai levar um Portal para o meio da avenida e prometemos muita curtição”, explica Cayan.

    Ainda segundo Cayan, Beats convidou um time de peso de influenciadores, que ajudará a potencializar as ações, com Duh Marinho, Kenya Borges, Pedro Monteiro, Only Fuego, Alexia Marina, Edgel, Marissa Pimenta e outros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade