Mais
    InícioPublicidadeEventosBeats e Brahma marcam presença no FORTAL com ações para os foliões

    Beats e Brahma marcam presença no FORTAL com ações para os foliões

    Marcas vão patrocinar maior micareta do país com diversas ativações

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Beats e Brahma, marcas do portifólio de Ambev são as principais patrocinadoras do FORTAL 2022, evento que acontece de 21 a 24 de julho e vai contar com artistas como Bell Marques, Claudia Leitte, Leo Santana, Harmonia do Samba e Ivete Sangalo.

    Para a ocasião as duas marcas prepararam diversas ativações aos foliões da maior micareta do país. Hotel Cremoso, Portal Beats, Corte Cremoso e Espaço Brahma são algumas das ativações que tem como objetivo aproximar os foliões das marcas, com muita diversão e pegação.

    Continua depois do anúncio

    À frente das ações, Arnaldo Garcia, head de mkt regional da Ambev, explica que as ativações acontecem antes mesmo da festa. “Nos voos da Gol, com destino a Fortaleza, teremos uma entrega especial de Brahma, em parceria com o Zé Delivery, maior app de bebidas do mundo. Quando chegar no hotel (que faz parte da ação) e abrir o frigobar, vai ter Beats e Brahma geladinhas. Quando for pegar o abadá, teremos um cabeleireiro no local para quem topar fazer o corte cremoso, e muito mais” adianta o porta voz da Ambev.

    Já Cayan Lobo, gerente de marketing de Beats, destaca que em todos os lugares que Beats está, a marca traz alguma experiência inovadora para os consumidores e no FORTAL 2022 não será diferente.

    “Beats está sempre querendo inovar, não apenas com produtos novos, mas com experiências marcantes. No Carnatal de 2021, transformamos a avenida num grande baile funk com a Anitta. Neste verão, trouxemos o Ice Pops, uma inovação exclusiva e congelante. No FORTAL 2022 não vai ser diferente, Beats vai levar um Portal para o meio da avenida e prometemos muita curtição”, explica Cayan.

    Ainda segundo Cayan, Beats convidou um time de peso de influenciadores, que ajudará a potencializar as ações, com Duh Marinho, Kenya Borges, Pedro Monteiro, Only Fuego, Alexia Marina, Edgel, Marissa Pimenta e outros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade