Mais
    InícioPublicidadeLançamentosPepsiCo traz PopCorners para o Brasil

    PepsiCo traz PopCorners para o Brasil

    Com tecnologia inovadora de produção, PopCorners chegou às gôndolas em julho nos sabores Sea Salty e White Cheddar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • PepsiCo está lançando a marca PopCorners, um novo salgadinho feito de milho, nos Estados Unidos e em processo de expansão para três continentes, incluindo o Brasil.
    • PopCorners não é frito nem assado, é livre de glúten, colesterol, gorduras trans, transgênicos, conservantes, corantes e aromatizantes artificiais, disponível em dois sabores.
    • A estratégia da PepsiCo é ampliar o portfólio de alimentos equilibrados e divertidos, oferecendo opções mais saudáveis e de alta qualidade aos consumidores, disponível no Pão de Açúcar e Carrefour em São Paulo por R$8,49.

    A PepsiCo, uma das maiores marcas de snacks do mundo, está trazendo para o mercado brasileiro a PopCorners, uma nova marca de salgadinho que tem o milho como principal ingrediente. O novo snack já é um sucesso nos Estados Unidos e, por isso, está em processo de expansão para três continentes. No Brasil, a marca chega com a seguinte proposta: nunca frito, sempre divertido.

    Nem frito e nem assado, PopCorners conta com tecnologia diferenciada que confere sabor, formato, crocância e textura únicas. Os salgadinhos são livres de glúten, colesterol, gorduras trans, transgênicos, conservantes, corantes e aromatizantes artificiais. O lançamento chega às gôndolas em dois sabores: Sea Salt (Sal Marinho), feito com apenas três ingredientes, e White Cheddar (Cheddar Branco), e estão disponíveis em embalagens de 85g.

    De acordo com Juliana da Costa Silva, gerente da categoria de Health & Wellness (Saúde & Bem-Estar) da PepsiCo Brasil, o lançamento representa um olhar atento da empresa aos hábitos dos consumidores e integra a estratégia da companhia de aumentar o portfólio de alimentos equilibrados, ousados e divertidos. “O público da marca são consumidores que buscam autenticidade e diversão, mas conscientes da importância de uma alimentação balanceada e que preferem não escolher entre um ou outro produto, mas sim, consumir o que gosta com equilíbrio”.

    Inovação da PepsiCo, o lançamento de PopCorners está alinhado com a estratégia de ampliação do portfólio de produtos da companhia que incluem a adesão de opções mais saudáveis, que trazem reduções de sódio, açúcares e gordura trans. E mais uma vez, com PopCorners, demonstra o compromisso em fornecer produtos de alta qualidade feitos com os melhores ingredientes, que ajudam os seus consumidores a viverem uma vida mais divertida e equilibrada.

    PopCorners – Preço e Disponibilidade

    Os PopCorners Sea Salt e White Cheddar já estão disponíveis nas lojas do Pão de Açúcar e Carrefour, de todo o estado de São Paulo, com preço sugerido de R$8,49. Para mais informações, acesse as redes sociais da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade