Mais
    InícioPublicidadeBrandingOreo entra na onda da Jout Jout e cria funk Biscoito ou...

    Oreo entra na onda da Jout Jout e cria funk Biscoito ou Bolacha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A briga sobre biscoito ou bolacha é antiga, mas ganhou nova força com um vídeo recente publicado pela vlogueira Jout Jout na última semana.

    Aproveitando a oportunidade, o pessoal da Oreo resolveu criar um funk para promover o produto usando a temática. No vídeo a marca diz que pode ser chamado de qualquer jeito, desde que seja Oreo.

    Continua depois do anúncio

    Assista:

    O tema polêmico, obviamente, engajou os seguidores da Oreo, que apareceram com os mais diversos comentários. “Biscoito só de polvilho, o resto é bolacha!” disse um deles.

    Assista ao vídeo produzido pela Jout Jout:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Dica da Geek Publicitária Mônica Feix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade