Mais
    InícioGeekCombos de PipocaCinépolis anuncia combo de Thor: Amor e Trovão

    Cinépolis anuncia combo de Thor: Amor e Trovão

    Combo para o lançamento traz duas opções de copos temáticos inspirados no Thor e na Jane

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do Cinemark, agora é a vez do Cinépolis anunciar seu combo especial para o lançamento do filme Thor: Amor e Trovão, que chega nas telonas oficialmente nessa quinta-feira (07). A rede de cinemas preparou dois copos personalizados do filme com as artes do Thor e da Jane Foster, como Poderosa Thor.

    Como de costume, o combo é composto por uma pipoca grande e duas bebidas grandes de 1 litro cada, os clientes poderão escolher um copo temático de personagem para acompanhar.

    Continua depois do anúncio

    Thor: Amor e Trovão é o quarto filme sobre o deus do trovão vivido por Chris Hemswort, irá explicar ao público como foi a separação de Thor e Jane Foster, personagem de Natalie Portman.

    Veja também:  Cinépolis estreia primeira sala IMAX Laser do Brasil no JK Iguatemi

    O longa, cujos eventos se passam entre “Vingadores: Ultimato” e “Guardiões da Galáxia, Vol. 3”, acompanha Thor após perder seu título e se tornar indigno de usar o Mjölnir. Ao mesmo tempo, Jane, seu interesse amoroso, é considerada digna de empunhar o martelo.

    O elenco conta também com Christian Bale, Tessa Thompson, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel. A direção é de Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”), que escreveu o roteiro junto com Jennifer Kaytin Robinson (“Unpregnant”).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Thor: Amor e Trovão entra em cartaz na Cinépolis amanhã (07) e o combo pode ser comprado exclusivamente nas bombonieres da rede a partir de hoje, quando se iniciam as sessões de pré-estreia do filme. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade