Mais
    InícioGeekCombos de PipocaCinépolis anuncia combo de Thor: Amor e Trovão

    Cinépolis anuncia combo de Thor: Amor e Trovão

    Combo para o lançamento traz duas opções de copos temáticos inspirados no Thor e na Jane

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do Cinemark, agora é a vez do Cinépolis anunciar seu combo especial para o lançamento do filme Thor: Amor e Trovão, que chega nas telonas oficialmente nessa quinta-feira (07). A rede de cinemas preparou dois copos personalizados do filme com as artes do Thor e da Jane Foster, como Poderosa Thor.

    Como de costume, o combo é composto por uma pipoca grande e duas bebidas grandes de 1 litro cada, os clientes poderão escolher um copo temático de personagem para acompanhar.

    Continua depois do anúncio

    Thor: Amor e Trovão é o quarto filme sobre o deus do trovão vivido por Chris Hemswort, irá explicar ao público como foi a separação de Thor e Jane Foster, personagem de Natalie Portman.

    O longa, cujos eventos se passam entre “Vingadores: Ultimato” e “Guardiões da Galáxia, Vol. 3”, acompanha Thor após perder seu título e se tornar indigno de usar o Mjölnir. Ao mesmo tempo, Jane, seu interesse amoroso, é considerada digna de empunhar o martelo.

    O elenco conta também com Christian Bale, Tessa Thompson, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel. A direção é de Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”), que escreveu o roteiro junto com Jennifer Kaytin Robinson (“Unpregnant”).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Thor: Amor e Trovão entra em cartaz na Cinépolis amanhã (07) e o combo pode ser comprado exclusivamente nas bombonieres da rede a partir de hoje, quando se iniciam as sessões de pré-estreia do filme. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade