A rede de frango frito Popeyes acaba de anunciar sua mais nova campanha em parceria com o perfil Perrengue Chique, do Instagram, conhecido por publicar memes sobre situações inusitadas em lugares ou momentos considerados mais elegantes. Na parceria, a rede se aproveita do nome do perfil para criar uma releitura que tem tudo a ver com o seu negócio: Perrengue Chicken.
A ação consiste em oferecer cupons de desconto de até 47% para internautas que compartilharem experiências frustrantes que já tiveram ao consumir frango frito em outras redes. Para participar, o internauta deve publicar uma foto real nas redes sociais, utilizando a hashtag #PerrengueChicken.
“Nascemos como uma marca de fast-food focada em frango frito e sabemos extrair o melhor do produto em nossas receitas. A iniciativa é uma forma bem-humorada de expressar que aqui, ninguém passa perrengue, pois por meio de depoimentos de Popeyes Lovers, sabemos que quem prova nosso produto se apaixona. Não passe Perrengue Chicken, passe no Popeyes.”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, master franqueada de Burger King e Popeyes no país.
A campanha tem criação da GUT, e conta ainda com posts colaborativos no perfil do Perrengue Chique no Instagram, parceria com criadores de conteúdo em social, investimento em digital e ativações em loja.
“De um jeito leve e divertido, conseguimos fortalecer a superioridade do nosso produto perante os concorrentes. Quem não quer passar perrengue na hora de comer frango, já sabe onde deve ir”, diz Julia Mota, Diretora de Criação da GUT SP.”.
Os cupons são válidos para todas as unidades do Popeyes, que atualmente está presente em São Paulo e Rio de Janeiro. A oferta tem duração até o dia 30 de agosto.
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