Assim como Carnaval, as festas de São João mexem com o coração do brasileiro
Sabendo muito bem disso, Arcor entrou na onda das celebrações para trazer uma novidade no sabor amendoim, que é um dos principais ingredientes típicos dessa época: o Turrón Amor
“Atendendo a pedidos dos apaixonados pela marca, inovamos e oferecemos uma nova experiência de consumo de produto Amor" afirma Anderson Freire, diretor de marketing da Arcor do Brasil
O lançamento no mês junino tem como perspectiva potencializar o alcance do produto uma vez que sua base é um dos doces mais típicos desta sazonalidade
Nos pontos de venda e no ambiente digital, para mergulhar no clima junino, a Arcor está com uma campanha temática levando o conceito “Mais Amor, por favor!”
O objetivo é reforçar o posicionamento da marca Amor e colocá-la como protagonista nesta retomada das festividades juninas presenciais ou ainda à distância
O lançamento da Arcor, Turrón Amor, no sabor amendoim chega ao mercado no mês de junho e poderá ser encontrado nos principais pontos de check-out dos mercados do país