Mais
    InícioPublicidadeKFC apresenta nova fase da campanha KFCeína

    KFC apresenta nova fase da campanha KFCeína

    Campanha estreia nesta quarta para TV aberta, canais digitais e redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Maior rede de frango frito do mundo, o KFC está trazendo uma nova versão da sua campanha KFCeína, que faz alusão à sensação de prazer dos apaixonados por frango frito, ao degustar os produtos da rede. Com o mote “Alimente os Sentidos”, a campanha faz um paralelo entre o amor intenso, com o desejo de comer um pedaço de frango do KFC.

    No filme divulgado pela rede, é possível ver pessoas denominadas pelo sabor que mergulham seus sentidos na combinação dos temperos, uma referência ao termo KFCeína. O comercial estreia nesta quarta-feira (15) em canais digitais e TV Aberta em São Paulo e Rio de Janeiro, TV Globo, Facebook e Google. Assista.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  KFC lança 'Cubinhos de Frango'

    Aproveitando o momento da campanha, e em linha com os variados desejos do consumidor, o KFC também amplia o cardápio com o lançamento de dois novos lanches: o Chicken Crunch, que acompanha salada mix tropical, tomate e maionese defumada, e o Chicken Coronel, com um delicioso queijo cheddar e o clássico Molho Coronel. Feitos com filé de peito empanado e frito duas vezes, os novos sanduíches têm muito sabor a um preço de entrada, e são direcionados, principalmente, para quem busca qualidade, crocância incomparável e excelente custo-benefício.

    As duas versões dos sanduíches já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil e também no delivery, em saborosos pedaços de 70g, agregando mais opções de consumo à qualidade já conhecida da marca, por apenas R$ 9,90.

    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie

    “Somos líderes no Brasil com o frango crocante e fresquinho, sempre frito na hora. Queremos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, além de atrair novos fãs, por isso investimos em uma nova versão dessa campanha que exalta a indulgência”, conta Flavio Ackel, Diretor de Marketing do KFC.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade