Mais
    InícioPublicidadeKFC apresenta nova fase da campanha KFCeína

    KFC apresenta nova fase da campanha KFCeína

    Campanha estreia nesta quarta para TV aberta, canais digitais e redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • KFC lança nova campanha KFCeína com o mote "Alimente os Sentidos" que faz referência à sensação de prazer ao degustar produtos da rede.
    • Comercial destaca pessoas que mergulham seus sentidos na combinação de temperos do KFC, estreando em canais digitais e TV Aberta.
    • KFC lança dois novos sanduíches, Chicken Crunch e Chicken Coronel, com preço de entrada de R$ 9,90, ampliando opções de consumo com qualidade e crocância incomparável.

    Maior rede de frango frito do mundo, o KFC está trazendo uma nova versão da sua campanha KFCeína, que faz alusão à sensação de prazer dos apaixonados por frango frito, ao degustar os produtos da rede. Com o mote “Alimente os Sentidos”, a campanha faz um paralelo entre o amor intenso, com o desejo de comer um pedaço de frango do KFC.

    No filme divulgado pela rede, é possível ver pessoas denominadas pelo sabor que mergulham seus sentidos na combinação dos temperos, uma referência ao termo KFCeína. O comercial estreia nesta quarta-feira (15) em canais digitais e TV Aberta em São Paulo e Rio de Janeiro, TV Globo, Facebook e Google. Assista.

    Aproveitando o momento da campanha, e em linha com os variados desejos do consumidor, o KFC também amplia o cardápio com o lançamento de dois novos lanches: o Chicken Crunch, que acompanha salada mix tropical, tomate e maionese defumada, e o Chicken Coronel, com um delicioso queijo cheddar e o clássico Molho Coronel. Feitos com filé de peito empanado e frito duas vezes, os novos sanduíches têm muito sabor a um preço de entrada, e são direcionados, principalmente, para quem busca qualidade, crocância incomparável e excelente custo-benefício.

    As duas versões dos sanduíches já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil e também no delivery, em saborosos pedaços de 70g, agregando mais opções de consumo à qualidade já conhecida da marca, por apenas R$ 9,90.

    “Somos líderes no Brasil com o frango crocante e fresquinho, sempre frito na hora. Queremos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, além de atrair novos fãs, por isso investimos em uma nova versão dessa campanha que exalta a indulgência”, conta Flavio Ackel, Diretor de Marketing do KFC.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade