Maior rede de frango frito do mundo, o KFC está trazendo uma nova versão da sua campanha KFCeína, que faz alusão à sensação de prazer dos apaixonados por frango frito, ao degustar os produtos da rede. Com o mote “Alimente os Sentidos”, a campanha faz um paralelo entre o amor intenso, com o desejo de comer um pedaço de frango do KFC.
No filme divulgado pela rede, é possível ver pessoas denominadas pelo sabor que mergulham seus sentidos na combinação dos temperos, uma referência ao termo KFCeína. O comercial estreia nesta quarta-feira (15) em canais digitais e TV Aberta em São Paulo e Rio de Janeiro, TV Globo, Facebook e Google. Assista.
Aproveitando o momento da campanha, e em linha com os variados desejos do consumidor, o KFC também amplia o cardápio com o lançamento de dois novos lanches: o Chicken Crunch, que acompanha salada mix tropical, tomate e maionese defumada, e o Chicken Coronel, com um delicioso queijo cheddar e o clássico Molho Coronel. Feitos com filé de peito empanado e frito duas vezes, os novos sanduíches têm muito sabor a um preço de entrada, e são direcionados, principalmente, para quem busca qualidade, crocância incomparável e excelente custo-benefício.
As duas versões dos sanduíches já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil e também no delivery, em saborosos pedaços de 70g, agregando mais opções de consumo à qualidade já conhecida da marca, por apenas R$ 9,90.
“Somos líderes no Brasil com o frango crocante e fresquinho, sempre frito na hora. Queremos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, além de atrair novos fãs, por isso investimos em uma nova versão dessa campanha que exalta a indulgência”, conta Flavio Ackel, Diretor de Marketing do KFC.