Mais
    InícioPublicidadeKFC apresenta nova fase da campanha KFCeína

    KFC apresenta nova fase da campanha KFCeína

    Campanha estreia nesta quarta para TV aberta, canais digitais e redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Maior rede de frango frito do mundo, o KFC está trazendo uma nova versão da sua campanha KFCeína, que faz alusão à sensação de prazer dos apaixonados por frango frito, ao degustar os produtos da rede. Com o mote “Alimente os Sentidos”, a campanha faz um paralelo entre o amor intenso, com o desejo de comer um pedaço de frango do KFC.

    No filme divulgado pela rede, é possível ver pessoas denominadas pelo sabor que mergulham seus sentidos na combinação dos temperos, uma referência ao termo KFCeína. O comercial estreia nesta quarta-feira (15) em canais digitais e TV Aberta em São Paulo e Rio de Janeiro, TV Globo, Facebook e Google. Assista.

    Continua depois do anúncio

    Aproveitando o momento da campanha, e em linha com os variados desejos do consumidor, o KFC também amplia o cardápio com o lançamento de dois novos lanches: o Chicken Crunch, que acompanha salada mix tropical, tomate e maionese defumada, e o Chicken Coronel, com um delicioso queijo cheddar e o clássico Molho Coronel. Feitos com filé de peito empanado e frito duas vezes, os novos sanduíches têm muito sabor a um preço de entrada, e são direcionados, principalmente, para quem busca qualidade, crocância incomparável e excelente custo-benefício.

    As duas versões dos sanduíches já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil e também no delivery, em saborosos pedaços de 70g, agregando mais opções de consumo à qualidade já conhecida da marca, por apenas R$ 9,90.

    “Somos líderes no Brasil com o frango crocante e fresquinho, sempre frito na hora. Queremos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, além de atrair novos fãs, por isso investimos em uma nova versão dessa campanha que exalta a indulgência”, conta Flavio Ackel, Diretor de Marketing do KFC.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade