Mais
    InícioGeekCinemaCom a D23 Expo em setembro, Disney dá início às comemorações de...

    Com a D23 Expo em setembro, Disney dá início às comemorações de 100 anos

    Disney realiza sua própria Comic Con e inicia as comemorações dos seus 100 anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em setembro a Disney realiza a D23 Expo 2022, evento realizado pela empresa de dois em dois anos onde revela seus futuros lançamentos em cinema, TV e parques. E a edição de 2022 é um pouco mais especial para a Disney, já que marca oficialmente o início das celebrações pelos 100 anos da companhia que serão completados em outubro de 2023. Com o slogan de 100 Anos de Maravilhas, a casa do Mickey terá um ano cheio de celebração até lá.

    Imagem: Divulgação.

    E a festa começa no dia nove de setembro no Centro de Convenção de Anaheim, no Hall D23, com a cerimônia de premiação do Disney Legends, que homenageia artistas e visionários que fizeram contribuições significativas para o legado Disney, e segue no mesmo dia com teasers, primeiras imagens, notícias e muito mais sobre os lançamentos da Walt Disney Animation, Pixar e Disney Live Action.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Yoki e Outback patrocinam Super Live do Oscar 2024 do AdoroCinema

    Foi confirmado que as primeiras imagens do live action de A Pequena Sereia serão exibidas no evento. O filme tem lançamento marcado para 2023 e tem Halle Bailey no papel de Ariel.

    No sábado (10/09) é dia de Marvel e Lucasfilm apresentarem suas novidades. Diretores, atores e convidados surpresas estarão no palco para divulgarem teasers e anúncios referentes aos lançamentos para o cinema e para o Disney+.

    É esperado um grande painel da Marvel na D23, já que o estúdio tem muito conteúdo anunciado para as duas mídias, além de projetos já filmados esperando apenas a data de lançamento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Existe a expectativa de que o chefão Kevin Feige revele finalmente o elenco do aguardado Quarteto Fantástico ou pelo menos o nome do novo diretor, já que Jon Watts precisou deixar o projeto. O público também conta com alguma novidade envolvendo os X-Men no MCU.

    Veja também:  Disney celebra 90 anos do Pato Donald com Carlinhos Brown no Carnaval de Salvador

    Ainda no sábado a Disney Television divulga os seus novos conteúdos para o Disney+, Disney Channel e Disney Junior incluindo as primeiras imagens das séries A Lenda do Tesouro Perdido, American Born Chinese e Meu Papai é Noel.

    Continua depois do anúncio

    E finalizando o evento no domingo (11/09) é a vez da companhia revelar todas as novidades de seus famosos parques ao redor do mundo, cruzeiros, hotéis e toda a experiência Disney.

    Com a D23 é como se a Disney realizasse sua própria Comic Con, e conteúdo é o que não falta para uma companhia que tem outras grandes marcas sob o seu guarda-chuva.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade