O primeiro episódio do The Voice Brasil 2015 foi ao ar ontem com participações mornas e Michel Teló no lugar de Daniel como única grande novidade em relação à temporada passada.
Dos 13 candidatos que se apresentaram apenas dois não conseguiram se classificar: Luan Douglas, que chegou possuído pela Sônia Abrão ao apelar para uma música de Cristiano Araújo e Camila Profitti, que cantava bem, mas tinha sérios problemas com a letra da música que ela mesma escolheu pra cantar.
Entre os aprovados, quem conseguiu sobressair com alguma coisa um pouco mais interessante foi a primeira a se apresentar, Nikki, que cantou Don’t Wake Me Up e Rebeca Sawen, que interpretou “Ando Meio Desligado” dos lendários Mutantes.
Já a boa novidade mesmo foi a estreia do Michel Teló. Completamente à vontade diante das câmeras depois da experiência com o Bem Sertanejo e outro projetos como apresentador, o cantor acabou roubando a cena.
A 4ª temporada de The Voice Brasil está apenas no início e tem muito chão pela frente, mas se a Globo quiser realmente fazer um bom programa, como fez nas edições anteriores, vai ser preciso melhorar bastante nos próximos episódios.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube: