Marvel apresenta série de lives temáticas com gamers
GAMES
Toque para avançar >>
A campanha Marvel Gamers tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o público gamer e promover produtos licenciados do segmento com a ajuda de streamers
A Marvel está buscando se consolidar cada vez mais como uma marca de lifestyle, para fazer parte do dia a dia dos fãs e do público em geral
E considerando a grande expansão do mercado de games, a marca está investindo em uma série de lives temáticas com creators voltadas para os gamers
A The Walt Disney Company tem focado seus esforços em se aproximar ainda mais deste público que já consome a marca e, com isso, lançou a campanha Marvel Gamers BR
Que irá trazer ativações ao longo do ano para estreitar laços com o público gamer, seja por meio de lançamentos de produtos, seja por conteúdo nos cinemas e Disney+
A ação conta com streamers desse universo para interagir com os fãs nas redes sociais e durante suas lives
Para iniciar esse calendário de ações, a Marvel convidou os influenciadores gamers Tonyboy, Liz, Vinha e Bruna Penilhas para realizar lives temáticas semanais durante o mês de maio e junho
Durante a transmissão, eles promoverão trailers da Marvel Studios, darão descontos exclusivos de produtos, além de jogar com skins da Marvel e/ou jogos licenciados da franquia