Mais
    InícioGeekSériesJanSport lança coleção edição limitada inspirada em Stranger Things

    JanSport lança coleção edição limitada inspirada em Stranger Things

    Coleção edição limitada se inspira na quarta temporada da série da Netflix com 4 modelos diferentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os ânimos estão mais do que elevados para a estreia da nova temporada de Stranger Things e foi pensando nessa animosidade toda que a JanSport decidiu lançar uma coleção de edição limitada inspirada na quarta temporada da série da Netflix.

    Como uma marca que faz parte da vida de jovens por décadas, a parceria captura perfeitamente a aparência da última temporada e remete aos estilos JanSport que eram populares em 1986. Mantendo-se fiel à missão da marca, esses modelos representam a história dos personagens principais enquanto enfrentam novas forças sobrenaturais.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos entusiasmados por trabalhar junto à Netflix para entregar a parceria JanSport x Stranger Things aos nossos consumidores”, diz Alexandra Reveles, diretora de marketing na JanSport. “A parceria permite que os consumidores da Geração Z mergulhem no universo de Stranger Things de uma forma que se alinha com os valores da JanSport ao abraçar o espírito de aventura”.

    A coleção inclui quatro modelos inspirados em Hawkins:

    • Mochila Field Demogorgon Hunter
    • Mochila Right Pack Hellfire
    • Mochila Sierra Madre The Upside Down
    • Mochila Superbreak Plus Eleven

    Preço e Disponibilidade – JanSport x Stranger Things

    A coleção estará disponível para compra a partir de 16 de maio de 2022 no site da JanSport e em seu novo quiosque no Shopping Morumbi, São Paulo – SP, com preços a partir de R$ 499,90.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Zaxy lança coleção de Stranger Things

    Stranger Things 4 Vol.1 estreia na Netflix 27 de maio, seguido pelo Vol.2 dia 01 de julho. Confira o trailer da primeira parte logo abaixo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade