Mais
    InícioAlimentos & BebidasNotCo lança NotBurger Smash, novo burger à base de plantas

    NotCo lança NotBurger Smash, novo burger à base de plantas

    Produto é lançado em parceria com hamburgueria Bullguer e chega no formato mais fino.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mercado de burger é um dos maiores do setor alimentício no Brasil, com crescimento das carnes plant based.
    • NotCo lança NotBurger Smash, hambúrguer 100% vegetal mais fino, mas com mesmo sabor e textura da carne.
    • Produto disponível no Stencil do Bullguer e em supermercados, ideal para consumidores que desejam reduzir consumo de carne animal.

    Os fãs de burger crescem cada vez mais e, de acordo com a Nielsen, esse mercado é um dos maiores do setor alimentício no Brasil, superando a marca de R$ 1,4 trilhão ao ano. Por outro lado, carnes plant based crescem três vezes mais do que a categoria animal. Pensando nesse cenário, a NotCo, foodtech global de alimentos que produz alternativas à base de plantas para produtos alimentícios de origem animal, anunciou o lançamento da nova versão NotBurger Smash, hambúrguer 100% vegetal no formato mais fino, mas com o mesmo sabor e textura do de carne.

    O novo produto entra ainda para compor o clássico lanche Stencil, da rede Bullguer. Em dezembro as marcas lançaram juntas todo um cardápio vegetariano com a linha NotChicken. A novidade já está disponível nas unidades espalhadas pelo estado de São Paulo e nas cidades de Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, além dos pontos de venda nas redes de supermercados.

    “O consumidor brasileiro dedica grande parte do seu investimento a carnes bovinas, assim como o formato burger. O NotBurger Smash garante que esse hábito não se perca, mas seja feito a partir do consumo consciente”, diz a head de marketing da NotCo, Vanessa Giangiacomo. “Quando falamos de lanches com hambúrgueres, estamos tratando de um dos principais pratos para se consumir socialmente e em casa no mundo inteiro, o que torna essencial a vinda de uma versão como essa, ideal para quem deseja reduzir o consumo de carne animal sem abrir mão do sabor”, completa.

    “Com um preço super atrativo e a gramatura perfeita, esse lançamento também foi pensado para ser porta de entrada ao universo de alimentos à base de plantas”, finaliza Giangiacomo.

    “Estamos ampliando a experiência para nossos consumidores flexitarianos e vegetarianos. Toda a criação foi pensada para proporcionar o melhor sabor e textura. Convidamos todos para provarem o Stencil com NotBurger”, diz Henrique Marques, Chef do Bullguer e responsável pela criação dos produtos da rede.

    Primeiro smash do Brasil à base de plantas, a nova versão do NotBurger traz em sua composição proteína de de ervilha e arroz, óleos de coco e girassol, várias vitaminas e minerais, dentre outros ingredientes.

    Além do Bullguer, o novo NotBurger Smash também já pode ser encontrado em sites como o Veg Sim.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,431FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade