Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPopeyes dá frango frito para incentivar devolução de potes em Dia das...

    Popeyes dá frango frito para incentivar devolução de potes em Dia das Mães

    Rede vai dar um empurrãozinho para que os consumidores possam finalmente devolver potes emprestados de suas mães

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há poucas coisas que abalam tanto a relação entre mães e filhos como o sequestro de potes e tigelas. E foi pensando justamente em oferecer uma oportunidade para os filhos se redimirem com suas mães que a rede Popeyes decidiu oferecer frango grátis aos consumidores para que eles possam aproveitar a oportunidade e devolver os potes da mesma maneira como eles foram emprestados: cheios.

    A ação acontece no próximo final de semana (07 e 08 de maio) nas lojas de Itaquera (SP) e Nova Iguaçu (RJ) e é exclusiva para os 100 primeiros consumidores. Serão distribuídas tiras de frango frito das 11h às 16h, limitado a um pote por pessoa.

    Continua depois do anúncio

    “Levamos em consideração os desejos, a realidade e tradições presentes na vida de nossos consumidores. Encontramos uma maneira descontraída de disseminar, ainda mais, todo o sabor do frango frito de Popeyes, que é icônico e único. Dessa forma nos aproximamos dos filhos e das mães, mas também criamos uma dinâmica interativa que pode uni-los ainda mais”, conta Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação das marcas Popeyes e Burger King no Brasil.

    Veja também:  Giraffas anuncia brindes de Madagascar

    A campanha, desenvolvida pela GUT São Paulo, tem como objetivo celebrar uma das datas mais marcantes do calendário, o Dia das Mães, de forma leve e com a cara da marca. Um jeito divertido de unir algumas das paixões da mãe brasileira com todo o sabor e crocância do frango frito de Popeyes. Além de oferecer uma experiência de degustação em família, a ideia é dar um puxão de orelha nos filhos de todo o Brasil para que eles não deixem mais de devolver os potes – muito menos vazios.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade