Mais
    InícioPublicidadeLuva de Pedreiro estrela campanha sobre Copa do Brasil no Prime Video

    Luva de Pedreiro estrela campanha sobre Copa do Brasil no Prime Video

    Estratégia criada pela agência Voa conta ainda com Tiago Leifert como narrador e Casimiro como comentarista de jogos no serviço de streaming da Amazon

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente falamos aqui no GKPB sobre a contratação de Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, como garoto-propaganda do Prime Video. Embora tenham rolado algumas polêmicas envolvendo sua agência por conta da placa de seu canal no YouTube, agora os resultados dessa parceria finalmente começam a aparecer, pois na nova campanha o influenciador destaca os jogos da Copa do Brasil no streaming.

    No comercial, Luva remonta a um de seus vídeos mais populares, em que chuta uma bola para cima da entrada de uma casa e consegue dominá-la do outro lado, passando por diversos obstáculos. Dessa vez, ele aproveita o percurso para reforçar de forma bem humorada que a Copa do Brasil está no Prime Video, destacando elementos como os jogos exclusivos e ao vivo, os 30 dias grátis e os valores de assinatura do streaming – tudo com a espontaneidade que transformou o personagem em um dos mais queridos e populares quando se fala em futebol.

    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    “Trouxemos toda a essência e naturalidade do Luva para essa que é a primeira campanha publicitária dele, e para uma grande marca, estreando em grande estilo no Prime Video. Tudo na linguagem própria dele para conversar com o público apaixonado pelo esporte, passando a mensagem de um novo momento e forma de consumo desse que é um dos mais importantes torneios do esporte no Brasil”, pontua Otto Frossard, sócio e cofundador da Voa.

    Nesta semana, também foram anunciados nomes de peso como Tiago Leifert e Casimiro entre o time do Prime Video para os jogos da Copa do Brasil. Também sob responsabilidade da Voa, a negociação coloca Tiago como narrador de 15 jogos do campeonato no serviço de streaming da Amazon, e Casimiro como comentarista em oito deles. Além disso, eles também atuam nas redes sociais reforçando a comunicação.

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    “Luva, Tiago e Casimiro estão revolucionando a forma como consumimos e nos relacionamos com o futebol, assim como o Prime Video. Reunimos esse dream team para marcar a estreia da Copa do Brasil no streaming”, complementa Lucas Mello, sócio e cofundador da Voa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além de estarem presentes nos jogos, Tiago e Casimiro integrarão a campanha 360º para divulgar a novidade, especialmente em ativações e conteúdo para redes sociais. Já Luva de Pedreiro se mantém como garoto-propaganda do Prime Video para futuras campanhas e ações.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade