A Lacta acaba de lançar a campanha do seu mais novo chocolate trazido para o Brasil, o 5Star.
O 5Star é um chocolate em barra composto por chocolate, caramelo e biscoito. Isso te lembrou alguém? Isso mesmo! Ele vem para concorrer com dois grandes players da Mars: o Snickers e o Twix.
E para bater de frente com os dois concorrentes que têm feito um excelente trabalho de comunicação, o 5Star já chega com a campanha “Mordeu, Bateu“, que tem como intuito provocar o consumidor a experimentar o produto. Assista:
“Você acha que pode fazer qualquer coisa, mas, na verdade, não pode”
Eu, particularmente, não entendi muito o sentido do “Mordeu, Bateu”, mas a identidade do chocolate me convenceu de cara que é um bom produto. E como eu sempre gostei muito desse tipo de chocolate (e tenho um espírito obeso dentro de mim), fiquei com muita vontade de experimentar.
A campanha será veiculada em TV e contará com peças de mídia out of home além de ações de ativação em PDV.
A criação é da sensacional Wieden+Kennedy São Paulo.