Para divulgar suas deliciosas McFritas, o McDonald’s está com uma ação para surpreender todos que passarem pelas principais vias de São Paulo (SP). A ação é assinada pela Galeria, por meio do Vitrine, seu hub de negócios especializado em mídia exterior, é inédita e inova na forma de utilizar as estações de mídia out of home da JCDecaux, maior empresa do segmento no mundo.
“Acreditamos no poder do OOH para trazer resultados efetivos a nossos clientes. Com essa iniciativa, demonstramos na prática como a mídia exterior pode ser utilizada de forma imersiva e com impacto na conexão entre marcas e consumidores”, afirma Paulo Ilha, sócio-fundador e Chief Media Officer da Galeria à frente do hub Vitrine. O núcleo atua com equipe dedicada, ferramentas próprias e inteligência de dados no desenvolvimento e na gestão de ações direcionadas para out of home.
Além de surpreender as pessoas nas ruas da cidade, o McDonald’s também prepara uma promoção. Até 18/4, quem postar no Instagram ou Twitter uma foto dos relógios e marcar o @McDonalds_br garante um cupom para duas Mega McFritas por R$ 19. “Com essa ação, estamos levando nossas icônicas McFritas para as ruas, como uma maneira de gerar conversa com o público. É algo lúdico e que mostra as possibilidades que temos de deixar as peças de comunicação ainda mais interessantes para o consumidor. Mais gostoso ainda, é gerar engajamento com os fãs da marca, estimulando que levem a conversa para suas redes sociais”, destaca João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.
A cenografia dos relógios foi produzida pela Bizsys, utilizando materiais como fibra de vidro e acrílico com pintura artística, para dar ainda mais veracidade às batatas cenográficas do McDonald’s.