Mais
    InícioPublicidadeMcDonald’s instala relógios de McFritas em São Paulo

    McDonald’s instala relógios de McFritas em São Paulo

    Ação do McDonald's substitui alguns relógios da cidade de São Paulo por McFritas gigantes e traz também uma promoção para os consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para divulgar suas deliciosas McFritas, o McDonald’s está com uma ação para surpreender todos que passarem pelas principais vias de São Paulo (SP). A ação é assinada pela Galeria, por meio do Vitrine, seu hub de negócios especializado em mídia exterior, é inédita e inova na forma de utilizar as estações de mídia out of home da JCDecaux, maior empresa do segmento no mundo.

    “Acreditamos no poder do OOH para trazer resultados efetivos a nossos clientes. Com essa iniciativa, demonstramos na prática como a mídia exterior pode ser utilizada de forma imersiva e com impacto na conexão entre marcas e consumidores”, afirma Paulo Ilha, sócio-fundador e Chief Media Officer da Galeria à frente do hub Vitrine. O núcleo atua com equipe dedicada, ferramentas próprias e inteligência de dados no desenvolvimento e na gestão de ações direcionadas para out of home.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    Além de surpreender as pessoas nas ruas da cidade, o McDonald’s também prepara uma promoção. Até 18/4, quem postar no Instagram ou Twitter uma foto dos relógios e marcar o @McDonalds_br garante um cupom para duas Mega McFritas por R$ 19. “Com essa ação, estamos levando nossas icônicas McFritas para as ruas, como uma maneira de gerar conversa com o público. É algo lúdico e que mostra as possibilidades que temos de deixar as peças de comunicação ainda mais interessantes para o consumidor. Mais gostoso ainda, é gerar engajamento com os fãs da marca, estimulando que levem a conversa para suas redes sociais”, destaca João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.

    Veja também:  Niely transforma 'Maldivas' em 'MaisDivas' em nova campanha com Brunna Gonçalves

    A cenografia dos relógios foi produzida pela Bizsys, utilizando materiais como fibra de vidro e acrílico com pintura artística, para dar ainda mais veracidade às batatas cenográficas do McDonald’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade