Mais
    InícioAlimentos & BebidasPassatempo ganha edição Cereal

    Passatempo ganha edição Cereal

    Produto é fonte de cálcio e rico em ferro e vitaminas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Nestlé lançou o Passatempo Cereal, um novo cereal matinal sabor Chocolate e Baunilha, voltado para nutrição infantil.
    • A embalagem do produto possui ilustrações de animais e atividades educativas, promovendo a interação e aprendizado das crianças.
    • O Passatempo Cereal está disponível em embalagem de 190g, em formato retangular e preço sugerido de R$ 9,99, sendo encontrado nos principais pontos de venda do Brasil.

    A Nestlé acaba de anunciar mais uma novidade para o café da manhã dos brasileiros. A marca Passatempo, já reconhecida por seus biscoitos, agora ganhou uma edição cereal matinal. A novidade chega com o sabor Chocolate e Baunilha e foi desenvolvido pela marca pensando na nutrição das crianças. O alimento é fonte de cálcio e rico em ferro e vitaminas.

    Além do produto, a embalagem também chama a atenção. De forma lúdica, a caixa do cereal conta com ilustrações de animais, como jacaré, zebra, onça e macaco; além de atividades educativas com os tradicionais personagens, fazendo um convite para o consumidor a aprender brincando. Veja.

    Novo Passatempo Cereal é lançado pela Nestlé no Brasil. Imagem: Divulgação.

    O produto também vem em um formato interessante, mais retangular, o que deve diferenciá-lo da maior parte dos cereais encontrados no mercado. O contraste de cores proporcionado pelos dois sabores também valorizam o produto, além de remeterem diretamente à figura do biscoito.

    O Passatempo Cereal está disponível para compra nos principais pontos de venda do país em embalagem de 190g por um preço sugerido de R$ 9,99.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade