Mais
    InícioPublicidadePodcastSpotify leva podcast Mano a Mano para a periferias de São Paulo

    Spotify leva podcast Mano a Mano para a periferias de São Paulo

    Com anúncios em áudio em motocicletas e rádios comunitárias, o programa vai passar por 5 bairros de SP

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Podcast "Mano a Mano" lançou sua segunda temporada exclusivamente no Spotify em 24 de março.
    • Para divulgar o programa, o Spotify levou o podcast para várias periferias de São Paulo, incluindo Capão Redondo, Montanhão, Heliópolis, Vila Prudente, Jardim Elba e Paraisópolis.
    • A campanha de marketing inclui ações como áudio em motocicletas, rádios comunitárias, placas de wi-fi grátis, mídia out-of-home e mais de dois mil anúncios em bancos traseiros de ônibus.

    O podcast Mano a Mano ganhou a sua segunda temporada, que estreou exclusivamente no Spotify no dia 24 de março, e para divulgar ainda mais o programa, o streaming levou o podcast para algumas periferias de São Paulo.

    Entre as ações, que acontecem até 11 de abril, o Mano a Mano estará em áudio em motocicletas e em rádios comunitárias de cinco bairros da periferia paulistana, incluindo o bairro do Capão Redondo, região onde nasceu Mano Brown, além de Montanhão, Heliópolis, Vila Prudente, Jardim Elba e Paraisópolis.

    Foto por: Sendi Morais.

    “É inegável que esta produção original se tornou parte da cultura brasileira, levantando questões relevantes, gerando conversas e identificação entre os ouvintes nas redes sociais. Se a primeira temporada mostrou que Mano Brown é um apresentador que se conecta profundamente com seus convidados e com seus ouvintes, nada mais justo do que continuar amplificando a força dessas histórias, expandindo o debate ao redor do podcast para diferentes bairros de São Paulo. Isso reforça o nosso papel de entregar os melhores conteúdos em podcast de forma gratuita e, claro, de aproximar o Mano a Mano de cada vez mais pessoas”, comenta Ellen Rocha, Gerente de Marketing do Spotify.

    A campanha de marketing, idealizada pela agência Soko em parceria com o Spotify, inclui ainda placas de wi-fi grátis próximo à estação de metrô Capão Redondo, para que os moradores da região tenham toda a experiência de fazer o download do aplicativo Spotify e escutar os episódios do podcast Original Spotify Mano a Mano, que são disponibilizados gratuitamente na plataforma.

    Somam-se às ações, mídia out-of-home (OOH) em outras estações de metrô, telas em terminais de ônibus e mais de dois mil anúncios em bancos traseiros de importantes linhas de ônibus locais.

    Nessa segunda temporada do Original Spotify Mano a Mano, o MC continua recebendo personalidades de diferentes gerações e expandindo o diálogo com temas até então não explorados: segurança pública, saneamento básico, neurociência, comédia e mais.

    Além de discutir temas relevantes e de curiosidade popular, o rapper também sempre dá um jeito de revelar o lado mais pessoal do convidado e da sua própria história. Com direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify com episódios inéditos todas às quintas-feiras, grátis, só no Spotify.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade