Mais
    InícioPublicidadePodcastSpotify leva podcast Mano a Mano para a periferias de São Paulo

    Spotify leva podcast Mano a Mano para a periferias de São Paulo

    Com anúncios em áudio em motocicletas e rádios comunitárias, o programa vai passar por 5 bairros de SP

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O podcast Mano a Mano ganhou a sua segunda temporada, que estreou exclusivamente no Spotify no dia 24 de março, e para divulgar ainda mais o programa, o streaming levou o podcast para algumas periferias de São Paulo.

    Entre as ações, que acontecem até 11 de abril, o Mano a Mano estará em áudio em motocicletas e em rádios comunitárias de cinco bairros da periferia paulistana, incluindo o bairro do Capão Redondo, região onde nasceu Mano Brown, além de Montanhão, Heliópolis, Vila Prudente, Jardim Elba e Paraisópolis.

    Continua depois do anúncio
    Foto por: Sendi Morais.

    “É inegável que esta produção original se tornou parte da cultura brasileira, levantando questões relevantes, gerando conversas e identificação entre os ouvintes nas redes sociais. Se a primeira temporada mostrou que Mano Brown é um apresentador que se conecta profundamente com seus convidados e com seus ouvintes, nada mais justo do que continuar amplificando a força dessas histórias, expandindo o debate ao redor do podcast para diferentes bairros de São Paulo. Isso reforça o nosso papel de entregar os melhores conteúdos em podcast de forma gratuita e, claro, de aproximar o Mano a Mano de cada vez mais pessoas”, comenta Ellen Rocha, Gerente de Marketing do Spotify.

    Veja também:  Novo estúdio do GKPB (com Estúdio Pantarolli Miranda)

    A campanha de marketing, idealizada pela agência Soko em parceria com o Spotify, inclui ainda placas de wi-fi grátis próximo à estação de metrô Capão Redondo, para que os moradores da região tenham toda a experiência de fazer o download do aplicativo Spotify e escutar os episódios do podcast Original Spotify Mano a Mano, que são disponibilizados gratuitamente na plataforma.

    Somam-se às ações, mídia out-of-home (OOH) em outras estações de metrô, telas em terminais de ônibus e mais de dois mil anúncios em bancos traseiros de importantes linhas de ônibus locais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nessa segunda temporada do Original Spotify Mano a Mano, o MC continua recebendo personalidades de diferentes gerações e expandindo o diálogo com temas até então não explorados: segurança pública, saneamento básico, neurociência, comédia e mais.

    Veja também:  Warner Bros Discovery faz a primeira campanha com Spotify no Brasil

    Além de discutir temas relevantes e de curiosidade popular, o rapper também sempre dá um jeito de revelar o lado mais pessoal do convidado e da sua própria história. Com direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify com episódios inéditos todas às quintas-feiras, grátis, só no Spotify.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade