Mais
    InícioPublicidadeBrandingCaixa eletrônico do Itaú vira Karaokê em campanha para o Rock in...

    Caixa eletrônico do Itaú vira Karaokê em campanha para o Rock in Rio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aproveitando a proximidade do Rock in Rio, o Itaú resolveu transformar um caixa eletrônico em Karaokê e levá-lo às ruas do Rio de Janeiro.

    Quem se deparasse com o caixa tinha a chance de soltar a voz com o sucesso do Love of My Life, que marcou a história do festival, e ainda ganhar um par de ingressos.

    O resultado é o vídeo emocionante, que você pode assistir logo abaixo:

    A ação Viver a Música aconteceu nas praias de Copacabana e Arpoador e no Largo da Carioca.

    A criação é da Africa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de: B9.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Funko Fusion ganha novo trailer e data de lançamento

    Anunciado em 2021, o tão aguardado jogo Funko Fusion, desenvolvido pela 10:10 Games, ganhou mais uma gameplay oficial e data de lançamento. O jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Funko Fusion ganha novo trailer e data de lançamento

    Anunciado em 2021, o tão aguardado jogo Funko Fusion, desenvolvido pela 10:10 Games, ganhou mais uma gameplay oficial e data de lançamento. O jogo...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade