Mais
    InícioPublicidadeEsporteFórmula 1 anuncia MSC Cruzeiros como Parceira Global para a temporada de...

    Fórmula 1 anuncia MSC Cruzeiros como Parceira Global para a temporada de 2022

    A união das marcas irá trazer alguns dos navios mais glamorosos e mais avançados tecnologicamente para o porto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Fórmula 1 anunciou uma parceria global com a MSC Cruzeiros para a temporada de 2022, com a MSC sendo a Parceira Oficial de Cruzeiros da Fórmula 1.
    • A parceria incluirá a presença de navios da MSC Cruzeiros em determinados fins de semana do Grand Prix, complementando a experiência da competição de carros.
    • A colaboração também se concentrará em impulsionar mudanças sustentáveis, com ambas as empresas comprometidas em se tornar Net-Zero Carbon.

    A Fórmula 1 acabou de anunciar uma grande parceria com a MSC Cruzeiros, que se unirá com a famosa competição de carros em uma Parceira Global para a temporada de 2022.

    O acordo plurianual, que começará no Fórmula 1 Gulf Air Bahrain Grand Prix 2022, terá a MSC Cruzeiros como Parceira Oficial de Cruzeiros da Fórmula 1.

    Parceria Global entre F1 e MSC Cruzeiros.

    Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Fórmula 1, disse: “Estamos entusiasmados em anunciar a MSC Cruzeiros como nova Parceira Global da Fórmula 1, reunindo duas marcas verdadeiramente globais. Essa é uma parceria perfeita com as duas marcas focadas em oferecer a melhor experiência para nossos fãs e clientes globalmente e combinando entretenimento, luxo e serviço. Estamos comprometidos com soluções sustentáveis, e a visão e a experiência da MSC complementam perfeitamente nossa oferta global e continuaremos a aprimorar nossa marca.”

    As empresas estão colaborando para trazer alguns dos navios mais glamorosos e mais avançados tecnologicamente da MSC para o porto durante determinados fins de semana do Grand Prix, permitindo que a frota da MSC Cruzeiros complemente a experiência de ponta da competição de carros e impulsione a visibilidade global de sua marca.

    Com a união, a MSC Cruzeiros ainda poderá mostrar sua extensa oferta de férias e ainda trazer a emoção da Fórmula 1 para o público global da marca, enquanto seus navios navegam para mais de 100 países ao redor do mundo e recebe hóspedes de mais de 185 nacionalidades.

    Além disso, a Parceria Global também irá impulsionar mudanças sustentáveis. Ambas as empresas estão comprometidas em se tornar Net-Zero Carbon e estão investindo bastante em tecnologias e em soluções ambientais pioneiras de última geração.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade