Mais
    InícioPublicidadeEsporteFórmula 1 anuncia MSC Cruzeiros como Parceira Global para a temporada de...

    Fórmula 1 anuncia MSC Cruzeiros como Parceira Global para a temporada de 2022

    A união das marcas irá trazer alguns dos navios mais glamorosos e mais avançados tecnologicamente para o porto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fórmula 1 acabou de anunciar uma grande parceria com a MSC Cruzeiros, que se unirá com a famosa competição de carros em uma Parceira Global para a temporada de 2022.

    O acordo plurianual, que começará no Fórmula 1 Gulf Air Bahrain Grand Prix 2022, terá a MSC Cruzeiros como Parceira Oficial de Cruzeiros da Fórmula 1.

    Continua depois do anúncio
    Parceria Global entre F1 e MSC Cruzeiros.

    Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Fórmula 1, disse: “Estamos entusiasmados em anunciar a MSC Cruzeiros como nova Parceira Global da Fórmula 1, reunindo duas marcas verdadeiramente globais. Essa é uma parceria perfeita com as duas marcas focadas em oferecer a melhor experiência para nossos fãs e clientes globalmente e combinando entretenimento, luxo e serviço. Estamos comprometidos com soluções sustentáveis, e a visão e a experiência da MSC complementam perfeitamente nossa oferta global e continuaremos a aprimorar nossa marca.”

    As empresas estão colaborando para trazer alguns dos navios mais glamorosos e mais avançados tecnologicamente da MSC para o porto durante determinados fins de semana do Grand Prix, permitindo que a frota da MSC Cruzeiros complemente a experiência de ponta da competição de carros e impulsione a visibilidade global de sua marca.

    Veja também:  Nike São Paulo Run ganha nova data

    Com a união, a MSC Cruzeiros ainda poderá mostrar sua extensa oferta de férias e ainda trazer a emoção da Fórmula 1 para o público global da marca, enquanto seus navios navegam para mais de 100 países ao redor do mundo e recebe hóspedes de mais de 185 nacionalidades.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, a Parceria Global também irá impulsionar mudanças sustentáveis. Ambas as empresas estão comprometidas em se tornar Net-Zero Carbon e estão investindo bastante em tecnologias e em soluções ambientais pioneiras de última geração.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade