Mais
    InĂ­cioPublicidadeTVAmstel realiza prova do lĂ­der no BBB 22 com tema Levedura Holandesa

    Amstel realiza prova do lĂ­der no BBB 22 com tema Levedura Holandesa

    Além da ativação, a marca ainda lançou a promoção "Meu Bar é Líder", focada nos proprietários (as) de bares

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Como toda quinta-feira, ontem (17/03) aconteceu a prova do líder no BBB 22 que, desta vez, foi patrocinada pela Amstel e apresentou ao público a levedura holandesa, o ser microscópico responsável por transformar água, malte e lúpulo na cerveja da marca.

    Na ativação, a Prova do Líder foi ambientada em um Bar Amstel e consagrou Arthur Aguiar como líder da semana. A dinâmica era em dupla e propunha que um dos integrantes representasse a levedura holandesa e pulasse em uma piscina de bolinhas que representavam os ingredientes água, malte e lúpulo. Ele era responsável por coletá-las para que o outro membro arremessasse na garrafa de Amstel, “preparando” assim a cerveja puro malte.

    Continua depois do anĂşncio

    “Aproveitamos o atual momento do Big Brother Brasil 22 para mergulharmos no tema da levedura holandesa e reforçar as credenciais de qualidades da Amstel, atravĂ©s de entretenimento e conteĂşdos que sĂŁo relevantes para os consumidores. A levedura holandesa Ă© um dos grandes diferenciais do nosso produto. É ela a responsável pela fermentação de Amstel, dando um aroma frutado e sabor Ăşnico”, comenta Vanessa BrandĂŁo, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo Heineken no Brasil.

    Veja tambĂ©m:  Amstel leva o 'EspĂ­rito de Amsterdam' ao Rio Pinheiros

    AlĂ©m disso, a iniciativa tem o papel de fortalecer a embalagem de 600 ml da Amstel, versĂŁo ideal para compartilhar com amigos e pessoas queridas. Como parte desta estratĂ©gia a marca criou tambĂ©m a promoção “Meu Bar Ă© LĂ­der” para proprietários (as) de bares, em que na compra de uma caixa de Amstel 600ml retornável, o estabelecimento recebe uma 2ÂŞ caixa bonificada

    Para participar, basta acessar a landing page, seguir as orientações para realizar a inscrição e efetuar a primeira compra. A promoção será válida atĂ© o dia 30 de março.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para ajudar a fortalecer a mensagem sobre a Levedura Holandesa, a Amstel segue com a parceria com dois grandes nomes nas redes sociaisGil do Vigor e Vittor Fernando. Juntos, eles contam de forma leve um pouco mais sobre o papel fundamental da levedura holandesa na qualidade da Amstel.

    Veja tambĂ©m:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    AlĂ©m deles, os influenciadores LĂ­via Alves, Rhudson Victor e Bruno Moreira, tambĂ©m levam para as redes sociais a explicação sobre “O que Ă© levedura holandesa?”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Marcas se unem em apoio Ă s vĂ­timas das enchentes no RS

    Em meio à uma tragédia, a solidariedade é sempre bem-vinda. Uma semana após o início das chuvas que afetaram 388 dos 497 municípios gaúchos,...

    🔥 Em alta agora:

    Marcas se unem em apoio Ă s vĂ­timas das enchentes no RS

    Em meio à uma tragédia, a solidariedade é sempre bem-vinda. Uma semana após o início das chuvas que afetaram 388 dos 497 municípios gaúchos,...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade