Mais
    InícioPublicidadeTVTV Cultura anuncia expansão internacional

    TV Cultura anuncia expansão internacional

    A programação da clássica emissora e da TV Rá Tim Bum estarão disponíveis em TVs por assinatura e plataformas de streaming internacionais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • TV Cultura está expandindo sua presença internacional em parceria com a holding Stenna.
    • Programas nostálgicos como Cocoricó e Brasil Jazz Sinfônica estarão disponíveis em operadoras de TV por assinatura e plataformas de streaming na América Latina e México.
    • TV Cultura Internacional e TV Rá Tim Bum Internacional permitirão que pessoas de diversos países tenham acesso às premiadas produções da emissora.

    Quem cresceu assistindo TV Cultura e agora mora fora do Brasil, poderá voltar a ver os programas mais nostálgicos do canal, isso porque a emissora anunciou uma expansão internacional em parceria com a Stenna, holding no mercado audiovisual, para uma distribuição de seus canais e alguns de seus conteúdos de maior sucesso.

    Produções originais, como Cocoricó e os concertos da Brasil Jazz Sinfônica, além da programação dos canais TV Cultura e TV Rá Tim Bum, passarão a fazer parte de operadoras de TV por assinatura e plataformas de streaming internacionais, localizadas na América Latina e México.

    Segundo o vice-presidente da TV Cultura, Carlito Camargo, a criação da TV Cultura Internacional e da TV Rá Tim Bum Internacional possibilitará que estrangeiros e brasileiros de diversos países tenham acesso a produções da emissora. “A programação da TV Cultura já ganhou mais de 400 prêmios, incluindo quatro Emmys. Queremos que o mundo conheça e se encante com nossas produções”, declara.

    Os canais e conteúdos da TV Cultura serão apresentados pela primeira vez ao mercado internacional pela Stenna no estande da SES, na Andina Link 2022, feira de telecomunicações e tecnologias que acontece entre os dias 8 e 10 de março em Cartagena, na Colômbia.

    O evento reunirá operadoras de TV por assinatura internacionais, grandes empresas do setor e seus tomadores de decisões para relacionamento comercial e rodadas de negócios.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade