Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCerveja Sol quer que você reflita sobre suas escolhas em comercial com...

    Cerveja Sol quer que você reflita sobre suas escolhas em comercial com personagens reais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em meio a tantas polêmicas com anúncios de cerveja supostamente promoverem a o pensamento machista, o pessoal da Sol resolveu mostrar pra gente que dá pra fazer comerciais muito, mas muito bacanas sem precisar apelar pra erotização.

    O novo comercial “Quem faz suas escolhas” da campanha “Espíritu Libre” dispensa atores pra trazer às telas takes que inspiram a reflexão inspirados na história de vida dos personagens. Tudo isso com um texto e uma direção de arte de fazer cair o queixo.

    Continua depois do anúncio

    Assista:

    Todos nós somos uma biografia pronta para ser escrita
    Um show prestes a acontecer
    Basta dar as caras
    Ou quebrar a cara
    Nada como viver as próprias escolhas
    Quem faz as suas?
    Sol, Espíritu Libre.

    O posicionamento de SOL é sobre liberdade de fazer escolhas autênticas e trilhar seu próprio caminho. Essa nova campanha é um convite à reflexão sobre as decisões que precisamos tomar em nossas vidas para nos manter fiéis à nossa essência. Esse é o nosso Espíritu Libre”, comenta Carina Hermida, gerente da marca.

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    Além do anúncio para TV e internet, a Sol vai trabalhar mídia out of home nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro com as peças abaixo, que conversam perfeitamente com o filme:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    cerveja-sol-espiritu-libre-mob-urb-blog-geek-publicitario

    cerveja-sol-espiritu-libre-mob-urb-2-blog-geek-publicitario

    A criação é da Talent.

    Com informações de: CCSP.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade