A Ferrero tem trabalhado para ampliar seu portfólio de produtos da marca Kinder no Brasil. E em mais um movimento neste sentido, a marca acaba de estrear em um novo segmento com o Kinder Délice. Um bolinho de chocolate recheado com leite, ganache de cacau e casquinha de chocolate.
A novidade não tem corantes nem conservantes artificiais e tem como público-alvo famílias com filhos entre 9 e 14 anos. De acordo com a Ferrero, a ideia é propor um momento de conexão entre familiares, estimulando a interação entre pais e filhos.
O produto se assemelha muito a outras alternativas já encontradas no país, como o Kid Lat, da Duchen, ou mesmo o Roll, da Bauducco. No entanto, já conta com o reconhecimento da marca Kinder, amplamente conhecida por sucessos como Kinder Ovo, e Kinder Bueno.
Preço e disponibilidade
O novo Kinder Délice chega em primeira mão para o público da região Sul do Brasil. O produto poderá ser encontrado nos principais supermercados em embalagens individuais de 39g e preço sugerido de R$ 5,89.