Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBurger King se une ao movimento "Resolve Esse B.O"

    Burger King se une ao movimento “Resolve Esse B.O”

    O projeto busca apoio para que a LGBTfobia seja reconhecida como crime no momento do registro do boletim de ocorrência

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A convite da Ben & Jerry’s em parceria com a All Out, organização não governamental global que defende os direitos LGBTQIA+, o Burger King agora também faz parte do movimento Resolve Esse B.O.

    O movimento, que também está em parceria com outras grandes marcas, visa por meio de uma petição online buscar apoio da sociedade civil para que a LGBTfobia seja reconhecida como crime no momento do registro do boletim de ocorrência, tendo decisões cumpridas da forma adequada.

    Continua depois do anúncio

    Sem esse reconhecimento, a questão segue sendo tratada de acordo com a agressão relacionada, como lesão corporal, ameaça, entre outras acusações. Esse ocultamento dificulta, além do cumprimento de medidas justas, que os números de crimes relacionados à LGBTfobia sejam monitorados no Brasil.

    Veja também:  Burger King lança combo 'Carnalarica'

    Famosa por apostar em temas de cunho social, principalmente voltada para a causa LGBTQIA+, o Burger King assume o compromisso de dar voz às minorias usando da sua representatividade como ferramenta de debate, indo além do mês da visibilidade.

    Além do BK, marcas como Amstel, Doritos, Mercado Livre e Telecine, abraçaram a campanha e seguem com o objetivo inicial de convidar ainda mais pessoas e empresas a aderirem ao movimento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A petição tem a meta de alcançar 500 mil assinaturas e pode ser preenchida clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade