Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBurger King se une ao movimento "Resolve Esse B.O"

    Burger King se une ao movimento “Resolve Esse B.O”

    O projeto busca apoio para que a LGBTfobia seja reconhecida como crime no momento do registro do boletim de ocorrência

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A convite da Ben & Jerry’s em parceria com a All Out, organização não governamental global que defende os direitos LGBTQIA+, o Burger King agora também faz parte do movimento Resolve Esse B.O.

    O movimento, que também está em parceria com outras grandes marcas, visa por meio de uma petição online buscar apoio da sociedade civil para que a LGBTfobia seja reconhecida como crime no momento do registro do boletim de ocorrência, tendo decisões cumpridas da forma adequada.

    Sem esse reconhecimento, a questão segue sendo tratada de acordo com a agressão relacionada, como lesão corporal, ameaça, entre outras acusações. Esse ocultamento dificulta, além do cumprimento de medidas justas, que os números de crimes relacionados à LGBTfobia sejam monitorados no Brasil.

    Famosa por apostar em temas de cunho social, principalmente voltada para a causa LGBTQIA+, o Burger King assume o compromisso de dar voz às minorias usando da sua representatividade como ferramenta de debate, indo além do mês da visibilidade.

    Além do BK, marcas como Amstel, Doritos, Mercado Livre e Telecine, abraçaram a campanha e seguem com o objetivo inicial de convidar ainda mais pessoas e empresas a aderirem ao movimento.

    A petição tem a meta de alcançar 500 mil assinaturas e pode ser preenchida clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade