Mais
    InícioGeekCinemaOreo personaliza cinemas para a chegada de The Batman

    Oreo personaliza cinemas para a chegada de The Batman

    A ação conta com uma decoração especial do filme dentro das salas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Oreo lançar um biscoito do herói e a promoção “Oreo Desafio Batman”, agora a marca vai deixar a estreia de The Batman ainda mais especial para os fãs, isso porque a empresa vai decorar os cinemas com algumas referências do filme.

    Com o lançamento de The Batman programado para a próxima semana, a Sala Cinemark XD do shopping Eldorado, em São Paulo, vai ganhar um toque especial de Oreo. O ambiente será todo personalizado, desde sua porta de entrada e saída até os próprios assentos.

    Continua depois do anúncio
    Projeção no shopping Eldorado.

    “Acreditamos que a parceria com o filme Batman foi um grande acerto. Estamos orgulhosos de ver esse encontro de paixões nacionais, e, principalmente, de estarmos divertindo nossos consumidores com a forma leve e brincante que são marcas registradas de Oreo. Entendemos que o sucesso desta edição limitada é o pontapé para realizarmos mais inovações como esta no Brasil, já que já são sucesso em todo o mundo”, conta Fabiola Menezes, diretora de marketing da Oreo Brasil.

    Veja também:  Cinépolis estreia primeira sala IMAX Laser do Brasil no JK Iguatemi

    Além disso, outros nove cinemas espalhados pelo país receberão uma projeção do biscoito Oreo Batman nas entradas e corredores das salas pelo período de 15 dias.

    Produzida pela agência Leo Burnett Tailor Made, a campanha também será amplificada para outras regiões com o filme do Desafio Oreo Batman, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiânia e Paraná.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Aproveitando o momento, a agência ainda se inspirou no maior ícone da história do Homem-Morcego, o Batsinal, para divulgar a promoção com projeções e vinhetas em supermercados e estações de metrô.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade