Mais
    InícioPublicidadeProdutosJequiti apresenta fragrância Hot Wheels Monster Trucks

    Jequiti apresenta fragrância Hot Wheels Monster Trucks

    Inspirada nas aventuras dos carros radicais, Jequiti e Hot Wheels apresentam novidades no portifólio da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hot Wheels Monster Trucks da Mattel está lançando uma fragrância exclusiva em parceria com a Jequiti.
    • Desenvolvida pela perfumista Karina Coluna, a fragrância tem um caminho olfativo Fougère Vibrante com notas de Bergamota, Laranja e Limão.
    • A nova fragrância Monster Trucks completa a parceria com Jequiti, que já inclui as fragrâncias Hot Wheels Dino e Hot Wheels Veloz, e está disponível por R$ 16,90.

    A linha Hot Wheels Monster Trucks da Mattel agora está saindo das pistas para ganhar uma fragrância exclusiva em parceria com a Jequiti, trazendo um perfume inspirado no dia a dia dos meninos de todas as idades que amam aventuras.

    O caminho olfativo, Fougère Vibrante, desenvolvido pela perfumista Karina Coluna da casa de fragrância Givaudan, traduz a diversão das brincadeiras em um frasco de 25ml com notas de Bergamota, Laranja e Limão.

    Monster Trucks chega para completar a parceria das marcas que já conta com as fragrâncias Hot Wheels Dino e Hot Wheels Veloz. A terceira colônia, une toda a força dos Monster Trucks e já está disponível no site ou com as mais de 200 mil consultoras e consultores espalhados por todo país pelo preço especial do lançamento de R$ 16,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade