Mais
    InícioPublicidadeADM da Above erra conta e manda Larissa do BBB22 calar a...

    ADM da Above erra conta e manda Larissa do BBB22 calar a boca no Twitter

    Após mandar Larissa do BBB22 calar a boca durante o jogo da discórdia por engano, ADM da Above afirma que "Deu tilt, mas a adm tá online"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A noite de segunda-feira é tomada pelo jogo da discórdia no BBB 22 e aparentemente não foi só no reality que a discórdia foi feita, já que a ADM da Above acabou errando a conta no momento de interagir com o programa e acabou mandando Larissa calar a boca no perfil oficial da marca.

    Essa não é a primeira vez que a participante do reality chama atenção das marcas aqui do lado de fora. Há alguns dias atrás o McDonald’s fez uma piada no Twitter brincando com a visão de jogo da sister.

    Continua depois do anúncio

    O público, principalmente no Twitter, sempre é a favor do caos e muitas pessoas adoraram a interação informal da Above com a Larissa do reality show, que infelizmente é proibida de acordo com os Mandamentos do BBB22.

    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    De acordo com as regras do programa para anunciantes, divulgadas em novembro do ano passado, “O anunciante não pode manifestar-se contra ou ao favor de qualquer participante, apresentador, direção ou fatos ocorridos no programa”.

    Felizmente, embora o print do Tweet equivocado tenha acumulado quase 50 mil likes, parece que o erro foi levado na brincadeira e não gerou grandes problemas para a marca, visto que a ADM voltou a brincar sobre o ocorrido.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Até mesmo o social media do Waze entrou na onda para confortar o colega de profissão.

    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade