Mais
    InícioPublicidadeAnúncioDove Men+Care convida homens a dizerem "Eu te amo" para seus pais

    Dove Men+Care convida homens a dizerem “Eu te amo” para seus pais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Quando somos crianças, somos mais abertos em relação aos nossos sentimentos pelas pessoas queridas.
    • Com o tempo, podemos esquecer ou sentir vergonha de dizer coisas importantes.
    • Dove Men+Care convida consumidores a dizer "Eu te amo" para os pais no Dia dos Pais, celebrando uma visão evoluída da masculinidade e o cuidado como símbolo de força.

    Quando somos crianças costumamos ser mais abertos em relação aos nossos sentimentos pelas pessoas queridas. Conforme o tempo passa a gente vai se esquecendo, ou simplesmente ficando com vergonha de dizer algumas coisas importantes.

    E pensando nisso, o pessoal do Dove Men+Care resolveu convidar seus consumidores a dizerem “Eu te amo” para seus pais em seu novo comercial para o Dia dos Pais. Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=pEHAl1xWfZk

    “Você falava quando era menino.
    Porque não falar agora que é homem?
    Neste Dia dos Pais, fale ‘Eu te amo'”.

    Essa campanha mostra uma evolução do nosso posicionamento, que celebra uma visão evoluída da masculinidade, de que cuidar, seja de si ou dos que ama, deixa o homem ainda mais forte. E o Dia dos Pais é uma data importante para expressar esse sentimento. Esta é uma homenagem inspiradora e reflexiva”, afirmou Aline Okada, gerente de marketing de Dove Men+Care.

    A criação é da Crispin Porter + Bogusky Brasil.

    E você, já disse “Eu te amo” para o seu pai hoje?

    Com informações de: CCSP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade