Sorvete

Perfetto lança sorvete edição limitada de laranja com chocolate

O lançamento dá inicio a nova categoria da marca, a Variatta Frutas Amadas
Foto do autor
por Kelly Iida em gkpb.com.br
15 de fevereiro de 2022
A foto apresenta o novo Perfetto de Laranja com Chocolate.
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

A Perfetto está lançando um novo sabor em edição limitada para a sua linha Variatta Frutas Amadas, o sorvete de Laranja com Chocolate. Como o próprio nome da linha diz, a laranja é uma das frutas que mais agrada o brasileiro e, com isso, foi a escolhida para o lançamento do primeiro produto da nova categoria, que ainda trará outros dois sabores.

O sorvete Variatta Frutas Amadas sabor laranja com chocolate tem notas únicas que trazem o contraste entre a acidez da laranja e o gosto meio amargo da trufa de chocolate. Além disso, tanto o sorvete quanto a trufa de chocolate são fabricados pela própria marca, com receitas exclusivas.

Além da novidade, a Perfetto ainda conta em seu portfólio com outros 15 produtos da linha Variatta, que vão desde sabores de frutas e sobremesas até trufados.

Preço e disponibilidade – Perfetto Laranja com Chocolate

Quem gostou do lançamento, o novo Perfetto Laranja com Chocolate chega em potes de 1,8 L e já está disponível nas principais redes de supermercados do país. O produto tem o preço sugerido de R$ 25,90.

logo do google Siga o GKPB no Google