A Nivea se uniu com o Gaules para uma ação bem legal na Twitch, onde foi realizado um Gank Day da vida real, em que o streamer além de repassar os seus espectadores para outro criador de conteúdo, também visitou a casa deles.
A ação veio para mostrar que ir além no que realmente importa está também no cuidado com a “tribo”, como são conhecidos os fãs do Gaules. Por isso, com a hashtag #TriboCuidaDaTribo, a live foi dividida em três níveis.
“Nivea Men Deep quer se aproximar cada vez mais do público gamer e, para isso, fizemos o maior streamer do Brasil e um dos maiores do mundo ir além no que realmente importa, fazendo o primeiro gank real da história. Um gank que foi além da visibilidade e do aspecto financeiro e focou também no lado humano”, explica Ligia Mendes, Diretora de Criação da Leo Burnett/One Touch.
No primeiro momento, 5 streamers foram surpreendidos com o gank. Gaules mobilizou sua tribo e transferiu todos os seus espectadores ativos para a transmissão ao vivo de streamers iniciantes e com menor visibilidade, ajudando assim a bombar o canal de cada um deles.
No segundo momento do gank, além dos espectadores, 4 streamers também foram presenteados com um valor em dinheiro oferecido por Nivea Men Deep. E, no terceiro e último momento da live, Gaules e Nivea Men Deep foram muito além de um gank virtual: fizeram uma visita surpresa à casa do gankado.
A surpresa na casa de Machadinho BR, conhecido por sua luta pela inclusão de pessoas com deficiência (PcDs) no cenário de esportes eletrônicos, contou também com um presente no valor de R$ 10 mil, produtos oferecidos por Nivea Men Deep e o mais importante: a presença física do ídolo Gaules.
A ação, criada pela Leo Burnett/One Touch, reforça o posicionamento da marca em parceria com o universo gamer.