Mais
    InícioPublicidadeApós inserção no BBB 22, C&A alcança marco de quase 100 mil...

    Após inserção no BBB 22, C&A alcança marco de quase 100 mil interações em uma semana

    Ainda na primeira semana de exposição no reality, a marca alcançou um marco de quase 100 mil interações em seus canais digitais e espera por muito mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • C&A mantém parceria com a Globo desde 2020, participando pelo terceiro ano consecutivo do BBB 22.
    • A empresa realiza sete ações de conteúdo, licencia a marca do reality show e faz ativações no e-commerce, aplicativo e lojas físicas.
    • Nova campanha "vestiu, partiu" busca se relacionar com os clientes acompanhando suas experiências, reforçando o posicionamento de marca "C&A, Muito Eu".

    Dando continuidade na parceria firmada com a Globo desde 2020, a C&A está presente no BBB 22 e participa pelo terceiro ano consecutivo do Big Brother Brasil. A parceria prevê a realização de sete ações de conteúdo ao longo do programa, licenciamento da marca do reality show, além de ativações no e-commerce e aplicativo da companhia e nas suas 319 lojas espalhadas por todo o país.

    Seguindo a estratégia omnicanal da companhia, a C&A acompanha tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil e explora, em suas redes sociais, todas as oportunidades identificadas pelo time dedicado ao monitoramento integral. Por meio dessa estratégia, logo na primeira semana de exposição no reality, a marca já alcançou um marco de quase 100 mil interações em seus canais digitais. E muitas novidades ao longo do programa estão por vir.

    A C&A prevê levar ativações inéditas para a casa do BBB 22, sobretudo com o objetivo de comunicar ao público a sua nova tagline “vestiu, partiu”. Essa campanha propõe uma maneira da marca de se relacionar com o cliente, buscando participar das suas experiências, do dia a dia às ocasiões mais especiais, entendendo que todo look é o começo de uma nova história. Por enxergar a moda como uma plataforma de expressão e experimentação das pessoas, a C&A se propõe a acompanhar o consumidor onde quer que ele vá, seja em seu momento de entretenimento na sua casa, com seus amigos ou em tarefas do dia a dia.

    A nova campanha da C&A “vestiu, partiu”, criada pela agência Wunderman Thompson Brasil, está vinculada ao posicionamento de marca “C&A, Muito eu”. Por meio desta estratégia, a companhia reforça o seu compromisso de acompanhar e estar onde, quando e como a consumidora quiser 24 horas por dia por meio de diferentes canais de venda como o site, aplicativo e WhatsApp, além das suas diversas soluções e serviços digitais e omnicanais, como, por exemplo, o Clique & Retire, Clique & Retire Drive Thru e Minha C&A.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bala exclusiva em formato de “M” e coração une características semelhantes e inconfundíveis das duas empresas

    A edição limitada conta com maiôs, biquínis e pareô, que virão em embalagens presenteáveis no formato dos famosos potes de gelato

    Novo sabor já está disponível em todos os restaurantes da rede

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    🔥 Em alta agora:

    We Coffee e Snoopy celebram 75 anos do personagem com collab

    Quem não gosta do Snoopy boa pessoa não é. Esse beagle simpático que já foi até pra lua está celebrando 75 anos de vida...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,409FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade