Muitas pessoas preferem assistir a jogos e finais de campeonatos em restaurantes e bares, seja por ser um ambiente mais animado ou até pelo cardápio do lugar. Pensando nisso, o TGI Fridays quer dar uma experiência ainda melhor e mais especial para os seus clientes e vai trazer novidades durante o Super Bowl, que acontece no dia 13 de fevereiro, a partir das 20h30.
Em todas as unidades do Fridays, os clientes poderão experimentar um cardápio especial, a partir de R$ 47,90, com generosas entradas para compartilhar, uma carta de cervejas e chopes e os drinks proprietários da marca, além de um espaço “instagramável” nas unidades paulistas.
Nas lojas dos shoppings Center Norte, Morumbi e Pátio Paulista ainda será possível ganhar vouchers em uma roleta de prêmios e camisetas autografadas pelo jogador brasileiro de futebol americano Durval Queiroz. Além disso, especialmente na unidade do Shopping Center Norte, haverá ainda dois telões adicionais transmitindo o jogo, sendo um deles para a área externa do restaurante.
Já no cardápio, as unidades nos shoppings contarão com um menu especial que oferece Clássicos Fridays, Super Boneless, Three for All, Dallas Three for All, Fridays Shrimp e Southwest Potato Twisters.
Nessas lojas, o TGI oferecerá preços promocionais para o balde de Heineken (6 garrafas long-neck), em combos especiais com quatro energéticos Monster (o quinto fica por conta do Fridays) e uma garrafa de vodka ou whisky, a partir de R$ 280 e R$ 250, respectivamente.
Já as unidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e do Aeroporto Galeão (RJ) terão um cardápio exclusivo, com Fridays Shrimp, Bonesless Bites, Bucket of Bones, Buffalo Wings e Fridays Three for All.
Quem não puder ir até a loja, mas ainda quiser ter a Experiência TGI Fridays para acompanhar o Super Bowl em casa, poderá contar com o delivery do restaurante pelo aplicativo iFood, em lojas selecionadas de São Paulo.