Mais
    InícioAlimentos & BebidasSchweppes Premium Drink ganha nova embalagem

    Schweppes Premium Drink ganha nova embalagem

    A linha de coquetéis prontos da marca agora pode ser encontrada em um novo tamanho, em lata de 310ml

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola Company lançou Schweppes Premium Drink em 2019, agora com nova embalagem em lata de 310ml e distribuição nacional.
    • Desenvolvida por um time técnico composto por dez mulheres, a linha conta com sabores Gin Tônica, Spritz e Vodka & Citrus, com 5% de teor alcoólico.
    • A marca investe em nova campanha de mídia e comunicação, ampliando presença nos pontos de venda para atingir público jovem-adulto.

    Em 2019, a Coca-Cola Company lançou a linha Schweppes Premium Drink, drinks prontos da companhia, e agora a marca anunciou que a bebida vai ganhar uma nova embalagem, em lata de 310ml, e vai expandir também sua distribuição para todo o país.

    A linha Schweppes Premium Drink conta com os sabores Gin Tônica, Spritz e Vodka & Citrus e foi desenvolvida por um time técnico composto por dez mulheres, no Centro de Inovação da Coca-Cola Brasil. A equipe contou com a consultoria de mixologistas, fez pesquisas em campo e testes com consumidores, com isso, a marca chegou à sua fórmula final, que contém 5% de teor alcoólico.

    “Como Schweppes já é uma marca mundialmente reconhecida em coquetelaria, a criação da linha de drinks prontos foi uma expansão natural para a marca. Com o contexto da pandemia, revisitamos a estratégia e, agora, estamos saindo com a nova embalagem, investindo numa nova campanha de mídia e comunicação e ampliando nossa presença nos pontos de venda”, comenta Pedro Abbondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

    A linha, que foi criada para ser consumida em momentos de descontração e diversão, já pode ser encontrada em todo o território nacional. Com os drinks prontos, a estratégia da marca é de fazer um convite para os consumidores que apreciam o novo e marcar presença nos momentos de socialização do público jovem-adulto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade