Mais
    InícioAlimentos & BebidasSchweppes Premium Drink ganha nova embalagem

    Schweppes Premium Drink ganha nova embalagem

    A linha de coquetéis prontos da marca agora pode ser encontrada em um novo tamanho, em lata de 310ml

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em 2019, a Coca-Cola Company lançou a linha Schweppes Premium Drink, drinks prontos da companhia, e agora a marca anunciou que a bebida vai ganhar uma nova embalagem, em lata de 310ml, e vai expandir também sua distribuição para todo o país.

    A linha Schweppes Premium Drink conta com os sabores Gin Tônica, Spritz e Vodka & Citrus e foi desenvolvida por um time técnico composto por dez mulheres, no Centro de Inovação da Coca-Cola Brasil. A equipe contou com a consultoria de mixologistas, fez pesquisas em campo e testes com consumidores, com isso, a marca chegou à sua fórmula final, que contém 5% de teor alcoólico.

    Continua depois do anúncio

    “Como Schweppes já é uma marca mundialmente reconhecida em coquetelaria, a criação da linha de drinks prontos foi uma expansão natural para a marca. Com o contexto da pandemia, revisitamos a estratégia e, agora, estamos saindo com a nova embalagem, investindo numa nova campanha de mídia e comunicação e ampliando nossa presença nos pontos de venda”, comenta Pedro Abbondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

    Veja também:  Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    A linha, que foi criada para ser consumida em momentos de descontração e diversão, já pode ser encontrada em todo o território nacional. Com os drinks prontos, a estratégia da marca é de fazer um convite para os consumidores que apreciam o novo e marcar presença nos momentos de socialização do público jovem-adulto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade