Mais
    InícioPublicidadeAnúncioLupo aposta em Neymar e Davi Lucca para campanha de Dia dos...

    Lupo aposta em Neymar e Davi Lucca para campanha de Dia dos Pais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Lupo escolheu Neymar e seu filho Davi Lucca para estrelarem a sua mais recente campanha para o Dia dos Pais.

    No anúncio o jogador de futebol aparece em momentos descontraídos com seu filho reforçando que as cuecas Lupo estiveram com ele nos principais momentos da carreira.

    Continua depois do anúncio

    Aproveitando a presença do filme e a temática da roupa íntima a marca ainda aproveita até pra fazer uma piadinha quase infame. Assista!

    https://www.youtube.com/watch?v=2wANtdQ6xtY

    A Lupo ainda liberou o vídeo do making of da campanha que é altamente recomendado para quem gosta de crianças em momentos de fofura:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    https://www.youtube.com/watch?v=Lzl-Wsen1B4

    A criação é da mcgarrybowen São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade