Mais
    InícioPublicidadeAnúncioLupo aposta em Neymar e Davi Lucca para campanha de Dia dos...

    Lupo aposta em Neymar e Davi Lucca para campanha de Dia dos Pais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Lupo escolheu Neymar e seu filho Davi Lucca para estrelarem a sua mais recente campanha para o Dia dos Pais.

    No anúncio o jogador de futebol aparece em momentos descontraídos com seu filho reforçando que as cuecas Lupo estiveram com ele nos principais momentos da carreira.

    Continua depois do anúncio

    Aproveitando a presença do filme e a temática da roupa íntima a marca ainda aproveita até pra fazer uma piadinha quase infame. Assista!

    https://www.youtube.com/watch?v=2wANtdQ6xtY

    A Lupo ainda liberou o vídeo do making of da campanha que é altamente recomendado para quem gosta de crianças em momentos de fofura:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    https://www.youtube.com/watch?v=Lzl-Wsen1B4

    A criação é da mcgarrybowen São Paulo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Tok&Stok apresenta coleção inspirada...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Piticas lança coleção inspirada em Stranger Things

    Não há dúvidas de que a quarta temporada de Stranger Things está deixando todos os fãs ansiosos e, para elevar ainda mais o nível...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,985FãsCurtir
    118,392SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade