Mais
    InícioPublicidadeModaConverse apresenta tênis inspirados em NBA Jam

    Converse apresenta tênis inspirados em NBA Jam

    A marca está lançando versões de seus modelos Pro Leather, Chuck 70 e All Star BB Jet inspirados na temática do clássico game NBA Jam

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O clássico jogo de basquete da década de 90, NBA Jam, está ganhando uma homenagem pelas mãos da Converse nessa collab que traz elementos do game para 3 modelos que são sucesso na história da marca: Pro Leather, Chuck 70 e All Star BB Jet.

    O Pro Leather é um modelo em couro que se tornou o favorito da época em um momento em que o basquete precisava de uma vibração. O clássico das quadras desde a década de 70, tem o cano alto com colarinho acolchoado para uma dose extra de conforto e que é reforçada pelo uso da palmilha de tecnologia SmartFoam no par. O tradicional Star Chevron da Converse chega pixelizado e em chamas com o slogan “He’s on Fire”, um dos muitos bordões que o game popularizou entre os apaixonados pelo basquete. Seu desenho simples resistiu ao tempo para se transformar em um dos favoritos fora das quadras com o passar dos anos.

    Continua depois do anúncio

    Já o Chuck 70, que é o shape clássico do tênis, recebe a estampa da quadra do NBA Jam no cano alto e traz cadarços com pontas multicoloridas que remetem aos jogadores de fliperama 1-4 do jogo. O modelo também mistura texturas de um jeito criativo, para trazer um clima vintage, com detalhes em tecido tricotado no calcanhar.

    Por fim, a Converse traz o All Star BB Jet, um dos pares para celebrar os bordões que tornaram a narração dos jogos no NBA Jam inesquecível, como “Boom Shakalaka” e “Razzle Dazzle”, escritos nas laterais do modelo, feito para quem está pronto para jogar, o tênis que tem uma tecnologia com amortecimento especial de alto desempenho e colarinho construído como uma meia interna, que proporciona uma fixação leve.

    As edições especiais da collab de Converse com NBA Jam já podem ser encontradas no e-commerce da marca no Brasil, para alegria dos apaixonados por sneakers e basquete.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade